Início Alimentos & Bebidas Fast-Food Burger King lança Rebel Whopper no Brasil

Burger King lança Rebel Whopper no Brasil

Novo Rebel Whopper chega a partir de hoje em uma loja do Burger King de São Paulo e será distribuído para todo o Brasil até novembro.

A espera terminou. Depois de anunciar a chegada da versão vegetariana do seu carro-chefe, o Whopper, nos Estados Unidos e Suécia; agora é a vez do Rebel Whopper chegar ao Brasil. A promessa é de sabor idêntico ao do sanduíche tradicional, mas feito com hambúrguer vegetal.

A partir de hoje, 03 de setembro, os consumidores poderão pedir a novidade em uma unidade de São Paulo, localizada na Av. Juscelino Kubitschek, 1514. Em 10 de setembro o Rebel Whopper começa a ser vendida em outras 75 lojas de SP. E em Outubro em todas as lojas dos estados de SP e RJ. O preço sugerido do novo sanduíche é de R$ 29,90 no combo com fritas e refil. Exatamente o mesmo valor cobrado pelo combo da versão com proteína animal.

Continua depois do anúncio

O novo hambúrguer foi desenvolvido em parceria com a Marfrig e possui 20% menos calorias e 34% menos gorduras totais e colesterol que a versão tradicional.

“O Brasil é um dos mercados mais importantes do Burger King no mundo. Em pesquisas conduzidas com consumidores percebemos que o interesse e a disposição por comprar produtos à base de plantas no Brasil chega a ser maior do que em países como China, Estados Unidos ou Inglaterra. O Rebel Whopper é uma opção complementar do cardápio para atender a todos, principalmente aqueles que querem um produto sustentável e mais leve.”, afirmou Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing do Burger King Brasil. A receita é exclusiva para o Burger King e é realizada a base de plantas.

Continua depois do anúncio

Os primeiros 100 consumidores que se dirigirem à unidade do Burger King na Juscelino Kubitschek em São Paulo entre as 12h e 14h de 3 a 6 de setembro vão poder experimentar gratuitamente o novo Rebel Whopper.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile