Mais
    InícioAlimentos & BebidasPerdigão amplia opções da marca Na Brasa

    Perdigão amplia opções da marca Na Brasa

    A linha Perdigão Na Brasa apresenta quatro novos cortes, temperados e prontos para o preparo, sendo eles costela ao Barbecue, Picanha Alho e Ervas, Pancetta ao Toque de Limão e Copa Lombo ao Chimichurri.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós precisamos assumir que aqui no Brasil churrasco é sinônimo de confraternização. E quando o assunto é a escolha dos produtos para essa ocasião vale a pena investir em opções para o consumidor. Por esse motivo a Perdigão está ampliando a suas opções para sua linha de churrasco Na Brasa com quatro novos cortes suínos.

    A Perdigão quer proporcionar para o seu consumidor um novo um universo de sabores e texturas com seus quatro novos cortes suínos preparados com os melhores temperos, eliminando portanto etapas do preparo do churrasco, já que os cortes vêm temperados e marinados. Confira o filme sobre a marca Perdigão Na Brasa:

    Continua depois do anúncio

     A marca apresenta agora para o mercado seus quatro novos cortes suínos que já vêm temperados e prontos para o preparo: Costela ao Barbecue, Picanha Alho e Ervas, Pancetta ao Toque de Limão e Copa Lombo ao Chimichurri.

    Veja também:  Outback anuncia novo sanduíche de costela

    A linha Perdigão NaBrasa conta com cortes de frango já temperados, entre eles, sobrecoxa, coxinha da asa e coração; linguiças saborizadas e tradicionais de pernil, toscana, frango e costela suína. 

    “Um bom churrasco deve ter variedade, afinal, encontros entre amigos e familiares reúnem paladares diversificados e exigentes. Os novos produtos que integram a linha Perdigão NaBrasa são mais uma opção para ampliar o cardápio e surpreender os convidados, aliando praticidade e sabor”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de marketing de Perdigão.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os novos produtos da marca Perdigão Na Brasa já estão disponíveis nos pontos de venda de todo o país.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade