Mais
    InícioPublicidadeNetflix relança episódios de 'La Casa de Papel' parte 3 com participação...

    Netflix relança episódios de ‘La Casa de Papel’ parte 3 com participação de Neymar

    Depois do arquivamento do caso de acusação que Neymar enfrentava, a Netflix resolveu relançar os episódios originais com a participação do jogador.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No último mês a Netflix nos trouxe a tão aguardada parte 3 de ‘La Casa de Papel’ e o que ninguém sabia é que eles estavam preparando uma surpresa para o Brasil. Hoje, a Netflix relançou mundialmente dois episódios da série com a participação especial de Neymar Junior.

    Se você acha que assistiu a 3ª temporada de ‘La Casa de Papel’ como ela foi desenhada, está enganado! A série havia preparado mais uma surpresa para os fãs brasileiros: a participação do jogador Neymar.

    Continua depois do anúncio

    O que ninguém imaginava era que ele participaria da série como um aprendiz de monge, aparecendo ao lado de seu líder e negando o seu gosto por festas e futebol. Dois dos episódios da série foram relançados mundialmente com a participação do jogador.

    A primeira aparição do jogador acontece no episódio 6, onde Neymar aparece por volta dos 3m e 43s do capitulo e também no último episódio da temporada aos 1m e 59s. Em ambas as cenas o jogador contracena com nada mais e nada menos do que Berlim (Pedro Alonso) e Professor (Álvaro Monte).

    O lançamento dos episódios com a presença de Neymar, segundo o HugoGloss, só aconteceram agora porque em Julho o jogador se envolveu no caso de acusação de estupro por Najila Trindade e a Netflix achou melhor retirar as cenas e aguardar a resolução do caso. Como no inicio deste mês houve o arquivamento do caso por falta de provas, a plataforma decidiu relançar os episódios com as cenas originais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,887FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade