Mais
    InícioPublicidadeMarcaOrtobom é responsável pelo maior dominó humano de colchões e bate recorde...

    Ortobom é responsável pelo maior dominó humano de colchões e bate recorde mundial

    A ação quebrou o recorde que antes pertencia a China desde 2016. No total, foram 2019 colchões derrubados e todos serão destinados à instituições de caridade.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O efeito dominó é uma coisa linda de se ver e nos possibilita sentir uma sensação muito boa assistindo uma peça do dominó caindo um após a outra. E para bater um recorde mundial, a Ortobom promoveu o atual maior dominó humano de colchões do mundo.

    A marca de colchões, decidiu bater um recorde mundial de dominó humano com colchões e promoveu no último sábado, junto com o programa Caldeirão do Huck, uma ação que garantiu à marca o recorde no Guinness World Records.

    Continua depois do anúncio

    Foram 2019 colchões derrubados pelo “efeito dominó” no espaço de um dos pavilhões do Riocentro, centro de exposições que fica no Rio de Janeiro e possui, no total, mais de 21mil m² de área que foi totalmente utilizada para a ação. Confira o vídeo:

    https://www.facebook.com/watch/?v=418725008988803

    “Estamos comemorando o aniversário de 50 anos da Ortobom de uma maneira inédita e solidária. Trouxemos para o Brasil o recorde do Guinness com o maior dominó humano com 2019 colchões. Os produtos ainda serão doados para instituições de caridade.”, comenta o gerente de marketing da Ortobom, Reinam Ribeiro.

    Todos os 2019 colchões utilizados na ação serão doados para instituições de caridade. A ação contou com o apoio do programa e Squadro Ideias. O recorde anterior era da China e foi conquistado em 2016.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Segundo o blog do Leo Dias, cada participante recebeu um cachê de R$53, um senhor ficou ferido após a ação e o Luciano Huck foi derrubado por um dos participantes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade