Mais
    InícioPublicidadeAnúncioEscritório de Design usa criatividade em outdoor para chamar atenção da Ogilvy...

    Escritório de Design usa criatividade em outdoor para chamar atenção da Ogilvy em Nova York

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A empresa de design Intridea chamou a atenção da Ogilvy, um grande grupo de comunicação, colocando um outdoor em frente ao escritório da Ogilvy com a mensagem "Olhe com carinho para isto, Ogilvy" e um convite para contratá-los.
    • A estratégia de marketing inusitada funcionou, pois a Intridea recebeu uma ligação do CEO da Ogilvy e marcou uma reunião para discutir possíveis contratos.
    • A ação demonstra que, às vezes, é preciso pensar fora da caixa e arriscar de forma criativa para conquistar a atenção e o interesse de potenciais clientes.

    A Intridea é uma pequena empresa de design com foco em Web que fica nos EUA que nos últimos dias acabou virando notícia após chamar a atenção da Ogilvy, um dos maiores grupos de comunicação do mundo, de uma forma um tanto peculiar.

    Esses caras malucos da Intridea devem ter passado horas pensando em como chamar atenção de seu mais novo cliente em potencial. Um e-mail? Uma ligação? Mensagem no Facebook? Uma batidinha na porta da agência?

    Que nada. Eles contrataram um belo de um outdoor bem em frente ao escritório da Ogilvy.

    ogle-this-ogivly-hed-2014

    O anúncio dizia algo como: “Olhe com carinho para isto, Ogilvy” e com um endereço especificamente feito para a ocasião logo abaixo: oglethis.co (que não está mais disponível), onde há a mensagem “Chamamos a atenção de vocês. Agora nos contratem”. E um grande botão rosa para que alguma alma caridosa da Ogilvy ligasse para o CEO da empresa, Marc Garrett.

    chamamos-a-atencao-de-voces-agora-nos-contratem-geek-publicitario

    Sério, você pode ser a empresa mais fodida do mundo, mas ao olhar uma coisa dessas, tem como não dar, no mínimo, uma atenção para estes caras?

    E funcionou! A empresa afirmou ter recebido uma ligação do CEO da Ogilvy New York e do diretor da OgilvyOne, onde marcaram uma reunião para o dia 3 de setembro.

    Às vezes não é necessário ter a ideia mais mirabolante do mundo. Basta pensar algo simples e acreditar no que você está se propondo a fazer. Se eu bem conheço o mercado publicitário, acredito que muitos empresários teriam medo de “se rebaixar” tanto para conseguir o cliente. Mas o sucesso é realmente de quem dá a cara a tapa.

    Boa sorte, Intridea!

    Com informações de Blue Bus e AdWeek.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade