Mais
    InícioPublicidadeYoucom lança coleção exclusiva de Os Simpsons

    Youcom lança coleção exclusiva de Os Simpsons

    Primeiro licenciamento da Youcom aposta em Os Simpsons com camisa, camisetas e meia inspirados nos personagens do desenho. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós sempre falamos aqui de marcas que se engajam e fazem coleção inspiradas no universo Geek, mas a Youcom acaba de nos surpreender com uma coleção exclusiva de um dos desenhos mais icônicos do mundo: Os Simpsons. É a primeira vez que a Youcom realiza uma coleção licenciada.

    A coleção traz uma camisa, duas camisetas (uma com efeito marmorizado e outra com silk) e uma meia. As novidades trazem o toque divertido de Springfield e tem peças ideais para montar looks descontraídos nos dias mais quentes. Sim, eles já estão de olho no verão!

    Continua depois do anúncio

    Os Simpsons na Youcom

    “É muito marcante para a Youcom trazer uma coleção dos Simpsons no ano em que o desenho completa 30 anos de exibição. Sabemos que nosso público cresceu assistindo a série e trazer essas referências nostálgicas e que tem uma ligação afetiva com nossos consumidores é muito especial”, conta Joice Stolnberger, gerente de marketing de Youcom.

    Veja também:  Pizza Hab: Habib’s provoca Pizza Hut em nova campanha

    A coleção está disponível nas principais lojas da Youcom em São Paulo, Belo Horizonte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina como no e-commerce da marca.

    Confira abaixo a loja Youcom mais perto de você:

    São Paulo: Shopping Bourbon, Shopping Iguatemi, Shopping Frei Caneca, Shopping Center Norte, Shopping Anália Franco, Shopping SP Market, Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, Shopping Metrô Tucuruvi, Shopping Metrô Santa Cruz, Shopping Metrô Itaquera, Shopping Light, Shopping Grand Plaza, Shopping Iguatemi Esplanada, Mogi Shopping, Shopping Parque Dom Pedro, Shopping Miramar, Ribeirão Shopping.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Belo Horizonte: BH Shopping.

    Rio Grande do Sul: Bourbon Shopping Novo Hamburgo, Shopping Iguatemi Porto Alegre.

    Santa Catarina: Itajaí Shopping.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade