Mais
    InícioGeekSériesCriadores e roteiristas de 'Game Of Thrones' fecham contrato com Netflix

    Criadores e roteiristas de ‘Game Of Thrones’ fecham contrato com Netflix

    A dupla criadora e roteirista de 'Game Of Thrones' fecham contrato com a Netflix que objetiva, principalmente, a criação de uma nova série duradoura.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois do fim de ‘Game Of Thrones’ pela HBO os showrunners David Benioff e Dan Weiss deixaram a sua antiga casa e iniciaram uma busca por uma nova. Depois de diversas reuniões a dupla finalmente fechou um acordo. David Benioff e Dan Weiss agora fazem parte do time da Netflix.

    Os criadores e roteiristas de ‘Game Of Thrones’ ficaram desabrigados com o fim da série e realizaram diversas reuniões em busca de uma nova casa, Amazon Studios, Netflix e Disney foram algumas das candidatas. Se tratando da última em específico a dupla já possui um contrato para fazer a próxima trilogia de Star Wars.

    Continua depois do anúncio

    Depois de muitas reuniões a dupla finalmente está de casa nova e ela é vermelha! A Netflix fechou um acordo global e exclusivo. O valor da negociação não foi divulgado mas David Benioff e Dan Weiss procuravam um contrato de, no mínimo, U$ 200 milhões.

    Veja também:  Claro lança plano de TV com a Netflix inclusa

    O novo acordo tem como objetivo, principalmente, criar uma nova série duradoura para o serviço de streaming. A Netflix fechou outros acordos no último ano que trouxeram Ryan Murphy e Shonda Rhimes para o time do serviço de streaming.

    Sabe-se que os próximos anos serão exaustivos para a dupla responsável por ‘Game Of Thrones’ já que ambos estão envolvidos com as próximas trilogias de ‘Star Wars’, como mencionado anteriormente.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com informações de: Júlia Gavillan.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade