Mais
    InícioPublicidadeAnúncioComercial de Brahma ressalta importância de ser um pai presente

    Comercial de Brahma ressalta importância de ser um pai presente

    Para celebrar o Dia dos Pais, Brahma relembra ausência da figura paterna em 5,5 milhões de pessoas e ressalta oportunidade de fazer diferente. Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Brahma's Father's Day commercial challenges traditional stereotypes of fathers in advertising.
    • The commercial focuses on individuals who grew up without a father figure but now have the opportunity to be better fathers themselves.
    • The message emphasizes that the love between a father and child is about individual will and dreams, not just biological connection.

    O Dia dos Pais está chegando e enquanto muitas marcas continuam reproduzindo o modelo de pai de comercial de margarina, a Brahma e algumas empresas têm conseguido fazer algo diferente. No comercial lançado para celebrar a data, a marca de cerveja relembra que 5,5 milhões de brasileiros sequer conhecem seus pais e que mais milhares, como este que vos escreve, nunca puderam contar com uma referência de figura paterna.

    Os personagens selecionados não foram apenas pessoas que tiveram uma infância marcada pela ausência de um pai, mas eles têm agora uma oportunidade de fazer diferente, pois agora eles são os pais. E o que eles planejam fazer você acompanha no vídeo a seguir:

    “Neste Dia dos Pais, queremos valorizar aquilo o que realmente importa para as pessoas e toda a expectativa que envolve a paternidade. O fato de não ter uma figura paterna presente na infância não quer dizer que você não pode ser um bom pai, muito pelo contrário. Vamos mostrar esse amor de pai para filho depende da vontade e dos sonhos de cada um e brindar aos momentos que resistem ao tempo e que são marcantes, como a descoberta da paternidade”  afirmou Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma. 

    A criação é da agência Africa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade