Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeVictoria's Secret anuncia primeira modelo trans e ela é brasileira

    Victoria’s Secret anuncia primeira modelo trans e ela é brasileira

    Poucos meses depois de dizer que nunca colocaria uma modelo trans em seus desfiles, marca contrata a brasileira Valentina Sampaio. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nos dias atuais nenhuma marca passa ilesa da cobrança do público em relação à diversidade em sua comunicação, seja ela uma peça de publicidade ou um desfile de passarela. E depois de ser duramente criticada por falta de diversidade nos seus padrões de beleza, a Victoria’s Secret parece finalmente ter dado o pontapé inicial rumo ao futuro e anunciou Valentina Sampaio, sua primeira modelo trans.

    Valentina Sampaio havia feito uma série de publicações em seu Instagram no último final de semana em que mencionava hashtags e o perfil da linha PINK, que faz parte do portfolio de produtos da Victoria’s Secret. Na sexta-feira ela havia postado “Never stop dreaming genteee 💋💋💋” (Nunca pare de sonhar genteee 💋💋💋).

    Continua depois do anúncio

    Vale lembrar que em novembro do ano passado, o CMO da marca, Ed Razek havia declarado à Vogue que não incluiria “transexuais” nos desfiles. Algum tempo depois o empresário pediu desculpas utilizando as redes sociais, mas a declaração caiu como uma bomba em cima da marca.

    Veja também:  The Waffle King vira The Waffle Queen para celebrar Dia das Mulheres

    Ainda é apenas um pequeno passo, pois a modelo não foi contratada para passarelas, mas já representa algo bem diferente do que a marca vinha fazendo nos últimos tempos optando quase sempre por pessoas brancas cisgêneros.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade