Mais
    InícioPublicidadeDesignTelecine apresenta novo logo e nova identidade visual

    Telecine apresenta novo logo e nova identidade visual

    Para marcar novo momento da companhia, novo logo do Telecine aposta em uma nova tipografia e tonalidades mais quentes e intensas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Telecine realizou uma mudança radical em seu logo e identidade visual, com cores mais quentes e intensas.
    • Novo logo adota uma fonte mais arredondada e remove a tarja vermelha, acrescentando a tagline "seu momento cinema".
    • Mudanças refletem a transformação digital da empresa, focando em inovação, atendimento ao consumidor e conteúdo cinematográfico diversificado.

    O Telecine acaba de entrar para a lista de marcas que fizeram uma mudança radical em seu logo e sua identidade visual. A nova marca apresentada hoje à imprensa mostra grandes mudanças que a deixaram com cores mais quentes e intensas.

    O novo logo deixa de lado a tipografia com ângulos retos, para apostar em uma fonte mais arredondada, que traz uma personalidade menos agressiva. A tarja vermelha sai de cena, ou melhor, do “CINE”, deixando apenas a cor, que preenche a palavra “CINE” na versão positiva e a “TELE” na versão negativa. Além disso a marca ganha a tagline “seu momento cinema”, toda em caixa baixa e em amarelo, o que nos remete a uma legenda de filme.

    “A marca representa o Telecine em um novo cenário, movido pela tecnologia com distribuição por diversos meios,  que além de englobar o tudo em torno do melhor do cinema traz para a conversa quem interessa: o consumidor. Ele é o propósito e a razão do nosso negócio. Os contornos e as cores mais vivas representam a evolução da nossa trajetória”, afirma Flavia Hecksher, Diretora de Marketing do Telecine.

    Novo logo Telecine Antes e Depois

    As mudanças têm como intuito pontuar o momento de transformação digital da empresa, que está voltando seus investimentos para inovação e tecnologia, colocando o consumidor no centro e aproveitando do know how do mercado de cinema, no qual atua há 25 anos.

    Com a nova marca, o Telecine reforça sua atuação multiplataforma, entregando ao usuário do streaming uma equipe de curadoria especializada, que investe em aquisições de conteúdos que vão dos maiores lançamentos de Hollywood até os filmes clássicos e raros.

    A plataforma é a única dedicada exclusivamente ao cinema e reúne mais de 2 mil títulos. Movido por histórias, Telecine também fomenta o mercado audiovisual brasileiro e atua como coprodutor de cerca de 90% dos filmes nacionais.

    A nova campanha é assinada por Cobra – equipe de comunicação e branding interna da Globosat. 

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade