Mais
    InícioPublicidadeProdutosCoca-Cola anuncia sua primeira bebida alcoólica, o Lemon-Dou

    Coca-Cola anuncia sua primeira bebida alcoólica, o Lemon-Dou

    O Lemon-Dou, a princípio, será comercializado apenas no Japão por se tratar de um produto criado especificamente para o país.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola lançou novos produtos, como o Coca-Cola Energy e Coca-Cola Plus Coffee.
    • Empresa registrou aumento nos lucros no segundo trimestre.
    • Coca-Cola anunciou sua entrada no mercado de bebidas alcoólicas com o produto Lemon-Dou, disponível inicialmente no Japão.

    Após apresentar ao mercado novos produtos como o Coca-Cola Energy, seu próprio energético e o Coca-Cola Plus Coffe, versão com mais cafeína a Coca-Cola anunciou a sua entrada no mercado de bebidas alcoólicas, sua primeira bebida é o Lemon-Dou.

    Após ótimos resultados do balanço financeiro do segundo trimestre, a Coca-Cola Zero e a Plus Coffee impulsionaram os lucros da empresa, o período, que encerrou em junho, fechou em US$ 2,61 bilhões, 5% a mais do que no mesmo período do ano passado, a Coca-Cola decidiu anunciar a sua primeira bebida alcoólica, o Lemon-Dou.

    Lemon-Dou

    O Lemon-Do, baseado no destilado shochu, bastante popular entre os japoneses, é feito a base de limão e gengibre. O Lemon-Dou entrará no mercado em três versões, com nível alcoólico entre 3% e 7%.

    Nessa fase de teste e implementação o Lemon-Dou só estará disponível no Japão, sem previsão para chegar em outros países e, por se tratar de um produto criado especificamente para o Japão, dificilmente seria assimilado por outras culturas.

    Em relação à expansão de mercado dos produtos só há movimentações para o Coca-Cola Energy, que chegará ao México até o fim do ano.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade