Mais
    InícioPublicidadeTVSBT implementa novo logo e comemora 33 anos com versão brasileira de...

    SBT implementa novo logo e comemora 33 anos com versão brasileira de “Happy”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • SBT anunciou o novo logo oficialmente em 17 de agosto, com um vídeo de divulgação que destaca o movimento e as cores da marca para representar um canal mais jovem.
    • A aplicação em marca d'água do novo logo foi elogiada pela eficiência em diferentes circunstâncias durante a programação.
    • O canal comemorou os 33 anos e a nova marca com um vídeo de todo o elenco dançando e cantando, mostrando a felicidade com a mudança, que foi considerada bonita e moderna, contrastando com a mudança da Globo para um design flat.

    O SBT já anunciou o novo logo há alguns dias, mas, como eles mesmos deixaram claro à época da apresentação, a nova marca só ia ao ar oficialmente no dia 17 de agosto. Mais conhecido como hoje. E eis o vídeo de divulgação:

    Qualquer semelhança com o vídeo de apresentação da nova marca da Globo é mera coincidência.

    Brincadeiras a parte, a aplicação ficou bem bacana. O movimento que já pode ser notado pelas formas do logo é ainda mais valorizado no vídeo e as cores explodem na tela pra representar exatamente o novo intuito do canal: se mostrar jovem.

    Vale ainda um destaque para a aplicação em marca d’água. A solução em deixar a tipografia em tom escuro e o círculo em tom claro me surpreendeu positivamente e se mostrou muito eficiente em todos os tipos de circunstâncias que pude observar durante a programação.

    marca-dagua-sbt

    Pra celebrar as novidades na marca e seus 33 anos, o canal ainda criou sua própria versão da música “Happy”, e fez um vídeo com todo o elenco dançando e cantando numa felicidade tamanha, que eu nem consegui terminar de ver o vídeo.

    Ainda que eu esperasse por algo mais original, a nova marca do SBT é sim muito bonita e moderna, além de que a replicação da sua filosofia no restante da identidade não deixou nada a desejar.

    O que é bem um soco no estômago da Globo, que mudou tudo para o design flat e no fim veio com aquela coisa branca volumosa que até hoje não me desceu à garganta.

    Record e Band, tirem par ou ímpar e mostrem-nos o que seus designers são capazes.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo país

    Ícone da cultura pop e um dos principais símbolos de fofura contará com uma coleção exclusiva de pelúcias personalizadas

    A novidade conta com 12 tons de cores e pode ser encontrada nos principais pontos de venda a partir do dia 13 de novembro

    A novidade com duplo recheio terá edição limitada e venda exclusiva nas lojas do Assaí

    🔥 Em alta agora:

    Nutty Bavarian lança campanha com Chico Bento e Rosinha

    A Nutty Bavarian, maior rede de castanhas glaceadas artesanais do Brasil, apresenta uma novidade imperdível para os fãs do universo de Mauricio de Sousa....

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,454FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade