Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeCores do metrô mostram a importância da diversidade em ação

    Cores do metrô mostram a importância da diversidade em ação

    As linhas coloridas do metrô foram utilizadas de metáfora nessa ação que visa promover a importância da diversidade.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Eletromidia e agência MariaSãoPaulo se uniram para homenagear o mês do Orgulho LGBT.
    • Comunicação em vídeo e imagem nas linhas do Metrô e CPTM de São Paulo promove a diversidade.
    • Ação surgiu de funcionários da agência MariaSãoPaulo, sem briefing obrigatório, e será expandida para linhas no Rio de Janeiro.

    Junho é o mês do Orgulho LGBT e para homenagear esse momento do ano a Eletromidia e a agência MariaSãoPaulo se uniram para fazer uma ação demonstrando a importância da diversidade utilizando as linhas do metrô de São Paulo.

    Desde o dia 22 de junho, aqueles que passam pelo Metrô e pela CPTM de São Paulo se encontram com uma comunicação em vídeo e imagem que traz a frase “Se todos os caminhos forem da mesa cor, não chegamos a lugar nenhum”, fazendo uma alusão às cores das linhas que são utilizadas para identificação nos meios de transporte.

    Segundo Leandro Veríssimo, head de marketing da Eletromidia, “São ações como essa que reforçam o nosso compromisso de fazer a diferença na vida das pessoas por meio de um diálogo real, engajador e inclusivo”.

    A ideia surgiu por conta de um grupo de funcionários da agência MariaSãoPaulo que foi instigado pela própria agência a idealizar ações livres de formatos e clientes da casa, com foco no mês do Orgulho LGBT. Para Juan Maresca, CEO da MariaSãoPaulo, “O mais legal é que essa ação nasceu sem a obrigatoriedade de atender um briefing. Inclusive, a Eletromidia não é nosso cliente. Mas a causa vai além disso e é algo que a agência e, principalmente as pessoas que trabalham lá acreditam”.

    Todas as linhas do Metrô e da CPTM de São Paulo estão veiculando a propaganda desde o último sábado, e as linhas SuperVia e MetrôRio do Rio de Janeiro também passarão a transmitir a mensagem propagando a diversidade.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,443FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade