Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeSkol e Pantone se unem para lançamento de coleção Pride Pack

    Skol e Pantone se unem para lançamento de coleção Pride Pack

    Para celebrar a diversidade, Skol se uniu à Pantone e, juntos, criaram o Pride Pack: são 6 latinhas que representam as cores do arco-íris. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol se uniu à Pantone para lançar uma coleção de latinhas com cores do arco-íris inspiradas nas cartelas de cores da marca.
    • São 6 latinhas diferentes chamadas Yellow Pride, Red Pride, Green Pride, Blue Pride, Orange Pride e Purple Pride.
    • A iniciativa reforça o compromisso de Skol com a diversidade e as latinhas estarão disponíveis para venda online e em festas em São Paulo.

    Se o colorido é utilizado para representar a comunidade LGBT nada melhor do que fazer uma parceria com quem realmente entende disso. Foi assim que a Skol decidiu se unir à Pantone para o lançamento de uma coleção pra lá de especial com latinhas nas cores do arco-íris e design inspirado nas cartelas de cores da marca.

    No total são 6 latinhas diferentes, que receberam o nome de Pride para celebrar o significado de cada cor da bandeira e do orgulho LGBT. Yellow Pride, Red Pride, Green Pride, Blue Pride, Orange Pride e Purple Pride. Veja:

    Pride Pack Skol e Pantone

    A novidade vem para reforçar o compromisso de Skol com a Diversidade. A marca foi pioneira no segmento de cervejas a abraçar o tema e chegou a fazer uma série de ações nos últimos anos que envolviam uma maior representatividade. No início do mês revelamos aqui a ação #BeatsQueen, que deu vida ao mantra de RuPaul com 4 latinhas diferentes, cada uma representando um item essencial para o sucesso de qualquer drag: Charisma, Uniqueness, Nerve e Talent.

    “Skol acredita que para ser legal, tem que ser para todo mundo. Queremos abrir a roda, chamar mais gente para viver um mundo com mais respeito e isso se reflete em ações como esta com a Pantone. É um caminho do qual nos orgulhamos muito, mas por mais que estejamos muito felizes com o que estamos realizando, precisamos estar sempre um passo à frente por meio de atitudes pioneiras e mantendo um diálogo sempre atual e aberto”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

    O pack de latas será vendido no site do Empório da Cerveja durante os próximos dias. As latas também vão ser disponibilizadas em uma seleção de festas que acontecem em São Paulo durante o feriado prolongado. Confira as redes sociais de SKOL para mais informações.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade