Mais
    InícioGeekGamesRazer lança bebida para ajudar desempenho dos gamers durante partidas

    Razer lança bebida para ajudar desempenho dos gamers durante partidas

    De olho no público gamer, a Razer desenvolveu a Respawn, uma bebida que promete melhorar o desempenho intelectual dos jogadores. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Razer lançou a Respawn, uma bebida em pó voltada para melhorar a performance mental dos gamers.
    • A bebida contém extrato de chá verde, vitaminas B e 95mg de cafeína, é zero açúcar e tem apenas 20 calorias por pacote.
    • Desenvolvida a partir de uma brincadeira viral em 2010, a Respawn foca em melhorar foco e atenção, sem os efeitos negativos de energéticos tradicionais, e está disponível nos EUA em quatro sabores.

    A Razer acaba de anunciar a Respawn, sua bebida que tem como intuito melhorar a performance mental dos gamers. O produto é um pó que deve ser misturado com água e levou anos para ser desenvolvida, com feedback de atletas profissionais de eSports.

    O produto conta com extrato de chá verde, vitaminas B (como a colina) e 95mg de cafeína. A bebida é zero açúcar e possui apenas 20 calorias por pacote.

    Tudo começou com uma brincadeira de primeiro de abril, que viralizou em 2010 e acabou sendo levada a sério, ganhando um apoio grande do público gamer que tinha uma demanda de produtos que ajudassem os jogadores a manterem o foco e a concentração.

    A equipe passou a avaliar bebidas energéticas já existentes no mercado e concluiu que a maioria delas era para prover mais energia física, o que na verdade acaba deixando o jogador ainda mais cansado depois do pico de energia. O contrário do que jogadores de eSports precisam. A Respawn melhora o foco e a atenção, sem as desvantagens das altas taxas de açúcar e taurina, comuns em energéticos.

    O produto já está sendo vendido nos Estados Unidos em quatro sabores: romã com melancia, framboesa azul, abacaxi e maçã verde. Não há previsão para chegar ao Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade