Mais
    InícioPublicidadeGiraffas lança cardápio vegetariano

    Giraffas lança cardápio vegetariano

    Rede Giraffas aposta no crescimento do público que quer opções vegetarianas semelhantes à proteína animal na hora de comer. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Rede Giraffas lançando linha de produtos ovolactovegetarianos em parceria com a Superbom.
    • Serão 5 opções de pratos vegetarianos no cardápio, incluindo X-Egg, Croc Vegetariano, Parmegiana Vegetariano e Salada com Steak Vegetariano.
    • Textura similar à do frango, porém sabor um pouco diferente; 14% da população brasileira se declara vegetariana.

    A rede Giraffas está lançando uma série de produtos ovolactovegetarianos para fazerem parte do seu cardápio. Atendendo a um pedido antigo dos consumidores, a rede se uniu à Superbom, que deverá fornecer o steak vegetariano. Uma proteína produzida a partir de ervilha que se assemelha muito a um steak de frango tradicional, como conhecemos.

    No total serão 5 opções diferentes para escolher no cardápio: o X-Egg, o Croc Vegetariano, o Steak Vegetariano, a Parmegiana Vegetariano e a Salada com Steak Vegetariano. Veja as imagens de alguns deles logo abaixo:

    Nós estivemos em um evento realizado pelo Giraffas e a Superbom, onde pudemos experimentar a maioria dos novos produtos. Foi uma experiência bem interessante. A textura é bem semelhante à do frango, embora o sabor seja um pouco diferente. Ainda assim, dá para substituir facilmente a proteína animal por esta opção feita a partir de ervilha.

    “O Brasil é um país marcado por uma grande diversidade cultural e nós temos o objetivo de atender a essa pluralidade. Estamos muito felizes com a adição de opções que atendem um público novo. Trata-se de uma demanda social. Grupos de colegas, amigos, familiares buscam um restaurante que agrade ao gosto e preferência de todos e os novos pratos do Giraffas chegam ao encontro dessa necessidade”, comemora Carlos Guerra, fundador e CEO do Grupo Giraffas.

    No Brasil, 14% da população se declara vegetariana, segundo pesquisa do IBOPE Inteligência conduzida em abril de 2018. 60% dos entrevistados disse, ainda, que se os preços de produtos vegetarianos e veganos fossem compatíveis com os que eles já estão acostumados, o consumo seria garantido.

    Além das opções de prato incluídas no cardápio, a rede também traz o acompanhamento de salada de feijão fradinho.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade