Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeLoja da Nike usa manequim plus size em Londres

    Loja da Nike usa manequim plus size em Londres

    Depois de lançar sua primeira coleção esportiva plus size em 2017, Nike inova novamente em diversidade e insere manequim plus size em loja de Londres

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nike incluiu manequins plus size em loja em Londres.
    • Ação demonstra diversidade e inclusão no ambiente esportivo.
    • NikeTown, localizada na Oxford Street, é a loja flagship da marca e possui andar dedicado a produtos esportivos femininos.

    A Nike tem feito grandes esforços em favor da diversidade, da inclusão e de pautas minoritárias em suas campanhas. E depois de criar sua primeira coleção esportiva plus size em 2017, agora a marca incluiu manequins plus size em uma unidade de Londres.

    Manequim Plus Size Nike

    O manequim plus size está em um andar que já é dedicado inteiramente ao esporte feminino. E além de ser uma demonstração de diversidade, o simples fato de inserir um manequim plus size em um ambiente esportivo quebra também o preconceito que liga obesidade a falta de saúde, mostrando que pessoas gordas também praticam exercícios e podem levar uma vida fitness e saudável sem precisar estar dentro de um corpo sarado ou magro.

    “Com o momento incrível no esporte feminino, o espaço reprojetado é apenas mais uma demonstração de compromisso da Nike de inspirar e servir a atleta feminina”, disse Sarah Hannah, VP da Nike para mulheres.

    Loja NikeTown

    A loja da qual o manequim faz parte é a NikeTown, loja flagship da marca situada na Oxford Street, em Londres. O manequim foi inserido em um andar da loja que já inteiramente dedicado a produtos esportivos femininos. Mais um incentivo a uma área do esporte que possui pouca visibilidade.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade