Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeShell lança campanha com Afrodite: uma caminhoneira trans

    Shell lança campanha com Afrodite: uma caminhoneira trans

    Conheça a história da Afrodite, uma caminhoneira transgênero que está estampando a campanha "De causo em causo" da Shell.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Shell é uma das maiores empresas de energia do mundo, focada em um público conservador, mas disposta a quebrar paradigmas e tratar de causas relevantes.
    • Campanha "De causo em causo" da Shell fala sobre a vida de pessoas com histórias inspiradoras, como a caminhoneira transgênero Afrodite.
    • Shell aborda tema da diversidade em sua campanha, em contraste com o veto de Bolsonaro a campanha do Banco do Brasil sobre o mesmo assunto.

    A Shell é uma das maiores empresas de energia do mundo, aliás, você já deve ter visto o famoso logo da empresa estampado em postos de abastecimento por aí. Focada em um público mais conservador, a empresa está disposta a quebrar paradigmas e tratar de causas relevantes na atualidade.

    A campanha intitulada “De causo em causo” tem como proposta falar sobre a vida de pessoas com histórias inspiradoras, mostrando a realidade dos clientes que se envolvem com a empresa, sem nenhum tipo de tabu.

    Como foco do primeiro vídeo, a convidada especial trata-se de uma caminhoneira transgênero chamada Afrodite. Se já não bastasse o nome cheio de significados, Afrodite conta sobre sua história: já passou por diversos empregos, mas hoje está feliz ocupando a posição de caminhoneira.

    Logo após Jair Bolsonaro vetar a campanha do Banco do Brasil, que tinha como cunho um apelo a diversidade, é de extrema coragem – e também orgulho – uma empresa tão grande como a Shell, colocar esse debate tão importante em pauta.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade