Mais
    InícioPublicidadeItaú Unibanco reforça canais de atendimento em nova campanha

    Itaú Unibanco reforça canais de atendimento em nova campanha

    Nova campanha do Itaú procura mostrar para os consumidores todas as formas de atendimento no meio digital que a empresa possui.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Itaú Unibanco lançou uma campanha para destacar os diversos meios de atendimento disponíveis para os consumidores.
    • O filme "Atendimento Digital" de um minuto apresenta vários personagens em uma conversa mostrando os atendimentos digitais da empresa.
    • A campanha, criada pela agência DPZ&T, será focada nas redes sociais para enfatizar as soluções digitais de atendimento, destacando a experiência positiva do cliente.

    O Itaú Unibanco está estreando uma campanha para demonstrar a quantidade de meios de atendimentos que disponibiliza. A principal ideia é demonstrar como a marca se preocupa em atender as necessidades do consumidor, seja por onde for.

    O filme “Atendimento Digital” têm um minuto e traz diversos personagens em uma possível conversa com o consumidor, onde todos os meios de atendimento que a empresa possui no digital são citados. Confira:

    A campanha foi criada pela agência DPZ&T e será usada principalmente nas redes sociais para enaltecer e falar das soluções digitais de atendimento, sempre ressaltando a experiência positiva do cliente na internet e no mobile, com o intuito de fazer as pessoas conhecerem o portfólio de atendimento do Itaú.

    Na TV, os protagonistas serão os próprios funcionários, segundo Eduardo Trancanella, diretor de marketing institucional do Itaú Unibanco, a marca conta com “um grande time trabalhando todos os dias para acolher aqueles que procuram o banco, seja nas agências, nas centrais de atendimento, no chat, no SAC ou na Ouvidoria. Mas não podemos esquecer que a satisfação dos nossos clientes é responsabilidade de todos nós, quase 100 mil pessoas que trabalham hoje no Itaú Unibanco. Nessa campanha, o nosso objetivo é reforçar o compromisso de termos um Itaú inteiro comprometido e motivado em atender e surpreender nossos clientes”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade