Mais
    InícioPublicidadeDesignBudweiser lança latas inspiradas em bola de basquete

    Budweiser lança latas inspiradas em bola de basquete

    Para celebrar o início das finais da NBA, a Budweiser decidiu lançar uma lata com estampa inspirada e uma bola de basquete. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em parceria com a NBA, a Budweiser decidiu refazer a estampa de algumas de suas latas de cerveja que serão distribuídas no Brasil para celebrar o início das finais da liga norte-americana de basquete. As novas latinhas ganharam um visual totalmente inspirado em uma bola de basquete.

    As cores branco e vermelho saem de cena e dão lugar a uma textura em laranja que remonta os traços da bola. Veja a latinha que conseguimos em primeira mão:

    Continua depois do anúncio

    Lata de Budweiser inspirada em bola de basquete

    Essas latas de Budweiser inspiradas em uma bola de basquete têm 350ml e chegam em edição limitada, podendo ser encontradas nas lojas do Carrefour e em eventos especiais que a cerveja realiza durante o mês de junho pelo país, como no Bud Basement (em Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e na capital paulista) e NBA House (em São Paulo).

    Veja também:  Confira marcas que mudaram identidade visual para celebrar Festival de Parintins

    “A cultura do basquete tem influenciado cada vez mais a sociedade. Então, resolvemos fazer uma homenagem aos fãs com uma lata com um design diferente, que lembra uma bola. Nada melhor do que poder acompanhar as finais da NBA, com uma Budweiser na mão”, afirmou Alice Alcântara, gerente de marketing de Budweiser.

    A Budweiser é apoiadora do basquete e parceira de longa data da NBA e, desde 2019, também se uniu ao NBB. A marca compartilha da paixão do fã brasileiro pela modalidade e valoriza todo o amor real dos torcedores e jogadores. O esporte supera o óbvio e influencia diversos setores da sociedade, como a música, a moda e o lifestyle.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade