Mais
    InícioPublicidadeModaAdidas convoca MCs para lançamento da camisa II do Flamengo

    Adidas convoca MCs para lançamento da camisa II do Flamengo

    MC Maneirinho, MC Rebecca e DJ Rogerinho do Querô em vídeo promocional da adidas para divulgação da camisa II do Flamengo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Lançamento da camisa II do Flamengo pela Adidas com participação de MC Maneirinho, MC Rebecca e DJ Rogerinho do Querô em vídeo promocional.
    • Vídeo de um minuto narrando a história do time ao som de um funk em 150 BPM, com referências a outros flamenguistas importantes.
    • Nova camisa à venda a partir de 17 de maio nas lojas oficiais e no site da Adidas, com previsão de chegada para o restante do mercado em 24 de maio.

    Neste dia 16 de maio ocorreu o lançamento da camisa II do Flamengo e para celebrar esse momento a Adidas convocou o MC Maneirinho, a MC Rebecca e o DJ Rogerinho do Querô para um vídeo promocional.

    Ao som de um funk em 150 BPM, os três MCs convocados narram a história do Flamengo em um vídeo de um minuto de duração publicado no Instagram da Adidas, com referência a outros flamenguistas importantes como Moraes Moreira, Jorge Ben, Sandra de Sá, Zico e Junior. Confira:

    “Fomos conversar com quem tem o espírito do torcedor rubro-negro para contar a história do clube. Esses artistas são parceiros da Adidas, e nada melhor do que imprimir o DNA do Flamengo em um conteúdo vibrante que fale diretamente com quem também faz parte dessa trajetória: a legião de torcedores do clube”, afirma André Campos, head de futebol da Adidas Brasil.

    A nova camisa II do Flamengo já está à venda a partir de hoje (17), pelo valor de R$ 249,99 nas lojas oficiais e no site da Adidas. Para o restante do mercado, a camiseta tem previsão de chegada para 24 de maio.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade