Mais
    InícioPublicidadeDPZ&T e Renault revelam ação com live-action de Caverna do Dragão

    DPZ&T e Renault revelam ação com live-action de Caverna do Dragão

    O clássico desenho dos anos 80 e 90 retornará através de um live-action em campanha para divulgar o novo Renault Kwid Outsider.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente explodiram boatos na internet a respeito de um live-action de Caverna do Dragão, desenho clássico dos anos 80 e 90 que chegou a passar inclusive na falecida TV Globinho, e consequentemente muitas pessoas foram à loucura (incluindo eu) de ansiedade para que isso fosse verdade e realmente acontecesse. Tão deixando a gente sonhar.

    Através do portal Omelete, a DPZ&T e a Renault revelaram que estão por trás dessa ação que mirou no live-action de Caverna de Dragão para divulgar o novo Renault Kwid Outsider e promete até mesmo efeitos especiais dignos de serem comparados a Game of Thrones. Confira abaixo o vídeo do Omelete sobre todo processo:

    Continua depois do anúncio

    Segundo Fábio Mozeli, diretor de criação da DPZ&T, os personagens Tiamat e Uni foram os mais difíceis de se representar no filme, “Eles foram desenhados do zero e passaram por um longo processo de CGI para chegar num realismo que a gente vê nos dragões de Game of Thrones”, comentou.

    Devo confessar que visualmente falando, pelo que foi exposto através do vídeo acima, o resultado me atraiu bastante, a agência foi capaz de encontrar personagens que lembram bastante os personagens do desenho, e fiquei bem curioso com relação aos personagens mais difíceis da criação. Entretanto, como o perigo mora na curva, teremos que esperar a campanha estar pronta para que possamos apreciar essa campanha com um gosto enorme de nostalgia.

    Segundo Eduardo Simon, CEO da DPZ&T, a Renault quis homenagear o público que cresceu assistindo os episódios do clássico Caverna do Dragão. A homenagem é muito válida e, enquanto não há data de lançamento da campanha, aguardamos na expectativa de poder analisar o resultado final.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade