Mais
    InícioInovaçãoAgora cachorros podem ajudar a fazer compras no site da Petz

    Agora cachorros podem ajudar a fazer compras no site da Petz

    Com auxílio de inteligência artificial e reconhecimento facial, agora os cachorros clientes da Petz podem ajudar na hora das compras.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Petz desenvolveu um e-commerce para cachorros, utilizando reconhecimento facial e inteligência artificial.
    • O Pet-Commerce usa tecnologia de IA para mostrar brinquedos aos cachorros e avaliar se eles gostaram.
    • O sistema foi desenvolvido por agências como Ogilvy Brasil e empresas como D2G Tecnologia e Hogarth, com base em uma experiência canina, incluindo vídeos em tons de azul e amarelo e áudio ajustado para melhorar a experiência dos cães.

    A Petz desenvolveu um e-commerce para cachorros, é isso mesmo que você está lendo, através de reconhecimento facial e inteligência artificial, o sistema do site permite que eles escolham suas próprias compras. Teria a tecnologia ido longe demais?

    No Pet-Commerce você encontra um serviço disponível que mostra para o seu cachorro os brinquedos e usa a tecnologia da inteligência artificial para avaliar se ele gostou ou não do que foi mostrado, o que evita comprar aqueles brinquedos que acabam jogados pela casa. Confira:

    O sistema de inteligência artificial foi treinado com milhares de fotos de cachorros e, segundo Leonardo Ogata, adestrador e profissional no treinamento da inteligência artificial, “O olhar para a câmera, as orelhas apontando em direção à câmera e um animal sem medo e sem desconfiança, que não vá para trás ao ver o site, são sinais de que o cão gostou da brincadeira e se interessou pelo produto apresentado”.

    A criação foi da agência Ogilvy Brasil e quem cuidou do desenvolvimento foram as empresas D2G Tecnologia e Hogarth, que elaboraram este primeiro projeto UX para cachorros, se baseando inteiramente em uma experiência canina. Os queridos pets enxergam numa escala de amarelos e azuis, e não prestam atenção em imagens estáticas, dessa forma todos os produtos do Pet-Commerce são colocados em vídeos nas versões azul e amarelo, complementando com um áudio ajustado para melhorar a experiência dos cães.

    Quando o cachorro auxilia na escolha através de sua expressão, o produto vai parar no carrinho, mas a compra só é efetuada depois do cadastro do tutor, que deve preencher os dados necessários.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade