Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisAmbev embaralha nome das marcas para conscientizar sobre consumo do álcool

    Ambev embaralha nome das marcas para conscientizar sobre consumo do álcool

    Brahma, Skol, Budweiser, Stella Artois, Antarctica e outras se uniram nessa campanha da Cervejaria Ambev para conscientizar a respeito do consumo de álcool.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Abril é o mês da conscientização da segurança no trânsito.
    • A Cervejaria Ambev uniu suas marcas para conscientizar sobre o consumo de álcool no volante.
    • Marcas como Brahma, Skol, Budweiser, Stella Artois e Antarctica alteraram seus logos em uma campanha de conscientização.

    Abril é o mês da conscientização da segurança no trânsito e, pensando nisso, a Cervejaria Ambev uniu pela primeira vez na história suas marcas para conscientizar sobre o consumo do álcool no volante.

    A campanha foi lançada recentemente com inserções antes e durante a transmissão da primeira rodada do campeonato brasileiro pela Globo. A ideia é trazer, através das logos embaralhadas, a reflexão de que quando bebemos tudo pode parecer normal, mas não está.

    “Queremos convidar quem bebe cerveja a fazer uma reflexão: da mesma maneira que a gente acha que as letras estão em ordem num primeiro momento, e depois percebe que não estão, tem vezes que as pessoas bebem e acham que está tudo em ordem para dirigir, quando na verdade não está. É natural com o passar dos anos que as campanhas de consumo inteligente, como todas as outras, precisem ser reinventadas. Por isso, vimos que era o momento de dar um passo além e estamos usando a força de nossas marcas por um objetivo único: alertar que o consumo de bebidas alcoólicas não deve nunca ser associado à direção”, comenta Alexandre Costa, diretor de marketing da Cervejaria Ambev.

    As marcas se empenharam em confundir a mente de seus consumidores e, enquanto a Brahma trocou seus inserts da marca pelo logo “Bhamra”, as marcas Skol, Budweiser, Stella Artois e Antarctica trocaram suas fotos de perfis para logos com suas letras trocadas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade