Início Publicidade Causas Sociais Corona e Parley convidam consumidores para participarem de ações contra a poluição...

Corona e Parley convidam consumidores para participarem de ações contra a poluição marinha

Agora através do site Protect Paradise fica ainda mais fácil de participar nas campanhas de limpeza promovidas pela parceria Corona x Parley.

Publicamos no início deste ano aqui no Geek Publicitário a campanha onde a Corona se uniu a Parley for the Oceans em busca de conscientizar sobre a presença de plástico nos oceanos. Agora as marcas estão trazendo um site chamado Protect Paradise onde mostra os trabalhos realizado pela parceria Corona x Parley pelo mundo inteiro, incluindo no Brasil, convidando os consumidores a participarem das ações.

“Corona quis promover uma discussão de uma maneira diferente e irreverente, para se conectar a seus consumidores e atrair a atenção da população sobre essa causa. A criação do website é perfeita para mostrar tudo que o projeto de Corona com a Parley tem feito ao redor do mundo, além de reforçar o nosso compromisso compartilhado de lutar contra o lixo plástico, que ameaça nossos oceanos e mais de 800 espécies animais”, afirma Bruna Buás, diretora de marketing de Corona no Brasil.

Continua depois do anúncio

A parceria tem rendido campanhas e mais campanhas para conscientizar o público, incluindo um muro de lixo que impedia as pessoas de acessarem a praia, e agora através do site você consegue acompanhar os dados da campanha e conferir a agenda das próximas limpezas que acontecerão, podendo inclusive se cadastrar para participar. Um contador no site já mostra 519 limpezas de praia e mais de 3 milhões de metros quadrados de praias limpas.

Para celebrar o Dia da Terra, neste dia 22 de abril, o projeto criou um conteúdo para atrair as pessoas para o tema desse ano, que é a proteção das espécies. O filme que tem duração de 58 segundos se chama “O Peixe” e foi desenvolvido por Adam Pessane (também conhecido como PES), animador de stop-motion indicado ao Oscar em 2013. Confira:

Continua depois do anúncio

“Tenho muito orgulho de usar minhas plataformas para conscientizar a todos sobre esse problema, pois acredito que temos feito muito pouco pelos nossos oceanos. Foi um prazer trabalhar com Corona e Parley for the Oceans nessa animação que eu espero que ajude a mudar essa situação crítica que ameaça a vida marinha”, afirmou PES, o criador de “O Peixe”.

As ações da Corona x Parley já tem feito sucesso globalmente desde 2017 e sempre se baseando em três grandes pilares: evitar o uso de plásticos; interceptar e recolher esses materiais nas praias; e recriar as maneiras, os materiais e o pensamento por trás do plástico. Além disso, agora ficou ainda mais fácil de você participar da ação através do site Protect Paradise.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile