Mais
    InícioPublicidadeDesignVocê pode tomar o lugar do Striding Man nessa edição limitada de...

    Você pode tomar o lugar do Striding Man nessa edição limitada de Johnnie Walker

    Para promover Red Label, a Johnnie Walker vai permitir que seus consumidores enviem a própria foto para se tornarem o Striding Man na embalagem. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Johnnie Walker lançou uma edição limitada da Johnnie Walker Red Label onde os consumidores podem se tornar o icônico personagem Striding Man.
    • Os consumidores precisam comprar o produto no site The Bar, enviar uma foto imitando a pose do Striding Man, e uma equipe de ilustradores transforma a imagem.
    • A ação faz parte da campanha Red is The New, que visa aproximar a marca dos consumidores e incluir pessoas reais junto com o símbolo da marca.

    O Strinding Man é um dos elementos mais fortes da identidade da Johnnie Walker e agora a marca abre mão de seu icônico personagem para permitir que seus próprios consumidores assumam o papel em uma edição limitada da Johnnie Walker Red Label. A ação é parte da campanha Red is The New, assinada pela CP+B Brasil, que tem como principal intuito aproximar ainda mais a marca do consumidor.

    Para fazer sua garrafa personalizada, o consumidor precisa fazer a compra do produto no site The Bar, enviar uma foto com a mesma pose icônica do Striding Man. O passo a passo da ação é comunicado ao consumidort via whatsapp. Essa imagem passa pelas mãos de um time de ilustradores e ganha os traços do personagem.

    “Johnnie Walker é uma marca que está sempre se reinventando. Com Red is The New concretizamos o progresso de um é o progresso de todos trazendo, pela 1ª vez, pessoas reais junto com o símbolo da marca”, conta Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo no Brasil. “Além disso, para estimular a interação de Johnnie Walker com o público e ativar os diversos canais, uma série de ações foi preparada para os pontos de venda e bares de todo o Brasil”, complementa.

    A garrafa personalizada Red is The New Bottle é uma edição limitada e está disponível no site The Bar. Preço sugerido: R$ 249,00.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade