Mais
    InícioPublicidadeCervejaria Ambev abre as portas para cervejeiros independentes

    Cervejaria Ambev abre as portas para cervejeiros independentes

    A Cervejaria Ambev decidiu abrir suas portas para abraçar e auxilias os cervejeiros independentes dentro de suas próprias fábricas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Cervejeiros independentes ou cervejeiros ciganos são aqueles que não possuem estrutura própria e a Cervejaria Ambev está abrindo suas portas para que esses tenham uma nova oportunidade de criar, produzir e levar seus rótulos para mais consumidores.

    “Queremos compartilhar nossa expertise e fortalecer ainda mais o mercado cervejeiro, oferecendo os mais de 800 anos que temos acumulado de conhecimento e fazendo com que mais cervejarias possam produzir mais e com mais qualidade. Não vamos ter qualquer tipo de lucro com o projeto. Nosso foco é o consumidor, que terá à disposição cada vez mais rótulos, estilos, aromas e sabores diferentes”, reforça Marcelo Tucci, diretor de cervejarias artesanais da Cervejaria Ambev.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Guaraná Jesus lança campanha com artistas maranhenses em comemoração aos 97 anos marca

    A pioneira no projeto será a Motim, do Rio de Janeiro, que será produzida com a utilização de toda estrutura da Cervejaria Bohemia, como maquinários e controles de qualidade, incluindo os insumos e acompanhamento de mestres-cervejeiros da própria Cervejaria Ambev, que estarão presentes prestando consultoria durante todas as etapas.

    A Cervejaria Ambev também está se propondo a oferecer suporte para embalagens, distribuição e instruir os cervejeiros ciganos na participação em eventos relevantes do mercado cervejeiro, com a expectativa de que sejam produzidos até 6 mil litros do primeiro rótulo da Motim, a Hoppy Lager Hell de Janeiro.

    A iniciativa vai acontecer na primeira cervejaria do Brasil, a Bohemia, localizada em Petrópolis, que também abriga o 1º Museu de cerveja da América Latina. Valorizando o simbolismo e também os equipamentos de ponta juntamente com toda estrutura necessária para produzir os mais variados tipos de receitas e rótulos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade