Mais
    InícioGeekGamesBurger King promove competição de UNO aberta ao público

    Burger King promove competição de UNO aberta ao público

    Para promover campanha em parceria com a Mattel, Burger King promove campeonato de UNO com cartas exclusivas em sua unidade na Av. Paulista. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King trouxe as cartas do Uno para o King Jr, o McLanche Feliz do BK.
    • Parceria com a Mattel para competição aberta ao público em restaurante na Av. Paulista 633.
    • Cartas especiais do Uno com desafios como imitar uma sereia, falar como um alienígena, entre outros.

    Caso você ainda não tenha ficado sabendo, o Burger King trouxe as cartas do Uno para o King Jr, que é basicamente o McLanche Feliz do BK. E para promover a novidade, a marca realizou uma parceria com a Mattel e vai reunir fãs do game em uma competição aberta ao público dentro de um dos seus restaurantes.

    Quem passar hoje (17) na frente do restaurante da Av. Paulista 633 podeá vivenciar a experiência e participar de um campeonato de UNO com cartas exclusivas do combo infantil.

    São seis opções de temas disponíveis e cada um traz uma carta-desafio especial: Monstros com figuras brilhantes, Robôs metalizados, Dinossauros em relevo, Princesas com cheirinhos de morango, Música com figuras douradas e Sereias de glitter. As cartas especiais desafiam os jogadores a cumprirem tarefas, como imitar uma sereia, falar como um alienígena, comprar duas cartas, entre outros.

    “UNO é um jogo democrático, feito para todos e, por isso, ele tem tanto fit com o Burger King. Ao trazer essa parceria, queremos que todo mundo jogue junto e se divirta. Por isso, abrimos o nosso restaurante para recebermos os nossos consumidores nessa jogada”, comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Vendas e Marketing do Burger King Brasil.

    O evento acontecerá das 18h às 21h e tem participação sujeita a limitação de vagas.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade