Mais
    InícioPublicidadeMídiaMetrô de SP ganha telão de LED com 300m de comprimento para...

    Metrô de SP ganha telão de LED com 300m de comprimento para veicular animações publicitárias

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como se já não tivesse publicidade demais, a Linha 4, Amarela, do Metrô de São Paulo inaugurou mais um tipo de publicidade em seus trens. Um telão de LED com 300m de comprimento exibe imagens estáticas que ganham vida com o movimento do trem. Parece maluco, né, mas o vídeo abaixo ilustra bem a situação.

    Eu só quero saber quando que a ViaQuatro vai começar a pagar para os passageiros andarem nas estações. Porque com o bombardeio de propagandas a que somos expostos na estação, daqui a pouco a gente vai descobrir que, na verdade, o maior acionista do Grupo CCR (responsável pela ViaQuatro) é o Mark Zuckerberg.

    O formato é inédito no Brasil, mas o mesmo recurso já foi utilizado em cidades como Toronto, Cidade do México e Hong Kong.

    Com informações de: AdNews.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade poderá ser acompanhada de dois novos molhos que vão completar a experiência do consumidor

    Na compra de um Sundae Tradicional, o cliente ganha outro

    As coleções da Reserva, Reserva Mini e Reserva Go contam com peças para o público adulto e infantil para os fãs da marca Star Wars

    Novidade deverá chega em breve aos principais pontos de venda

    🔥 Em alta agora:

    Flying Horse apresenta novo logo e novos sabores

    Primeira marca de energéticos do Brasil, a Flying Horse acaba de anunciar com exclusividade ao GKPB um rebranding completo que traz novo logo e...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,561FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade