Mais
    InícioPublicidadeMídiaMetrô de SP ganha telão de LED com 300m de comprimento para...

    Metrô de SP ganha telão de LED com 300m de comprimento para veicular animações publicitárias

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como se já não tivesse publicidade demais, a Linha 4, Amarela, do Metrô de São Paulo inaugurou mais um tipo de publicidade em seus trens. Um telão de LED com 300m de comprimento exibe imagens estáticas que ganham vida com o movimento do trem. Parece maluco, né, mas o vídeo abaixo ilustra bem a situação.

    Eu só quero saber quando que a ViaQuatro vai começar a pagar para os passageiros andarem nas estações. Porque com o bombardeio de propagandas a que somos expostos na estação, daqui a pouco a gente vai descobrir que, na verdade, o maior acionista do Grupo CCR (responsável pela ViaQuatro) é o Mark Zuckerberg.

    Continua depois do anúncio

    O formato é inédito no Brasil, mas o mesmo recurso já foi utilizado em cidades como Toronto, Cidade do México e Hong Kong.

    Com informações de: AdNews.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Tok&Stok apresenta coleção inspirada...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal

    Cinemark apresenta balde de...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal

    Leo Burnett é destaque...

    Leo Burnett Tailor Made é a única agência de publicidade a integrar lista

    Samsung apresenta Galaxy M23...

    Novos smartphones chegam com foco em performance, câmeras e bateria. Venda é exclusivamente online
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Piticas lança coleção inspirada em Stranger Things

    Não há dúvidas de que a quarta temporada de Stranger Things está deixando todos os fãs ansiosos e, para elevar ainda mais o nível...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,981FãsCurtir
    118,416SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade