Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSamsung emociona ao relembrar primeiro encontro de casais em anúncio para a...

    Samsung emociona ao relembrar primeiro encontro de casais em anúncio para a linha branca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesse exato momento, em 99% das agências de publicidade do país tem uma pessoa pensando em como conseguir contar histórias para emocionar o consumidor e, desta forma, atrair atenção para seu anúncio.

    Existem inúmeras tentativas isso é fato, mas muitas vezes elas são tão superficiais e falsas que quando chegam no Youtube quase nos matam de vergonha alheia. Portanto, apostar no formato é um pouco arriscado. Ou o consumidor vai se identificar acima do normal, ou achar a marca patética. Ainda assim, a Samsung achou que valeria a pena arriscar.

    Continua depois do anúncio

    No caso da Samsung, eu me identifiquei tão acima do normal que, mesmo estando de saco cheio de anúncios que mais parecem quadros do Gugu, ainda fui capaz de achar um fio de verdade e emoção que me conduzisse ao longo dos cinco minutos de vídeo.

    Tudo bem, não é o melhor anúncio do mundo, mas a sutileza em até mesmo não ficar enfiando a marca toda hora na minha cara e, mesmo assim, conseguir encontrar um link entre o produto e a história são diferenciais que poucos são capazes de realizar.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ação promocional vai distribuir ingressos do longa-metragem nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

    O produto já está sendo comercializado no Rio de Janeiro, onde foi encontrado pelo valor de R$ 13

    Ano passado a marca apresentou ao público o primeiro fruto da parceria o Ovo Fini Beijos

    A embalagem do ovo chega com muita semelhança aos outros produtos da linha Chocoesportes

    🔥 Em alta agora:

    MorumBIS: marca mostra como chegou ao naming rights de estádio

    Após uma enxurrada de questionamentos dos consumidores sobre a aquisição dos naming rights do estádio do São Paulo, o MorumBIS, a marca icônica da...

    🔥 Em alta agora:

    MorumBIS: marca mostra como chegou ao naming rights de estádio

    Após uma enxurrada de questionamentos dos consumidores sobre a aquisição dos naming rights do estádio do São Paulo, o MorumBIS, a marca icônica da...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,032FãsCurtir
    130,000SeguidoresSeguir
    16,200InscritosInscrever
    Publicidade