Mais
    InícioInovaçãoSpin Chill, aparelho que gela cerveja em um minuto, chega ao Brasil...

    Spin Chill, aparelho que gela cerveja em um minuto, chega ao Brasil por R$ 149,90

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dia desses ao pegar uma comida no microondas eu pensei: Caramba! Bem que podia ter algo parecido pra gelar as coisas. Pois bem. Alguns americanos malucos também pensaram nisso e inventaram o Spin Chill, um aparelho que promete gelar suas latinhas de cerveja em cerca de 1 minuto.

    A mecânica é a seguinte: você encaixa a latinha nesse mixer digievoluído, apoia a latinha sobre uma superfície de gelo e liga. Pronto sua lata vai girar mais que o Pião da Casa Própria do tio Silvio e em um minuto estará geladinha. O vídeo ilustra bem o processo:

    Continua depois do anúncio

    Sim, aparentemente o foco é gelar cervejas. Afinal, com a cerveja gelada fica mais fácil esperar qualquer outro item gelar no método convencional mesmo, não?

    Veja também:  Firefly V2 Pro: Razer apresenta primeiro mousepad gamer em LED do mundo

    No Brasil dois malucos estão tentando conseguir financiamento no Catarse para um outro aparelho muito semelhante. Eles inclusive estão sendo acusados por esses dois nerds do vídeo acima por plágio. Pois é, plágio de um aparelho de mão que faz um determinado produto girar. Mas como se trata do mercado de patentes americano tudo é possível, né.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Spin Chill está sendo vendido em seu site oficial por R$ 149,90 em promoção para o Dia dos Pais (atenção, se seu pai encher a cara e der vexame, nós não temos culpa alguma, ok?). Mas o truque é tão simples que depois de ver o produto em funcionamento você provavelmente vai desistir de pagar os R$ 149,00 que o produto está custando em preço promocional.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade