Mais
    InícioPublicidadeDesignBGS apresenta novo logo e nova identidade visual

    BGS apresenta novo logo e nova identidade visual

    A BGS, Brasil Game Show, acaba de apresentar ao mercado seu novo logo e nova identidade visual que devem deixar a marca mais moderna e jovem. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Brasil Game Show apresentou novo logo e identidade visual.
    • Novo logo é mais atual e bonito, com cores mais vibrantes.
    • Novo slogan "Aqui se joga_" reforça a emoção do evento e o foco nos jogadores.

    Eu adoro a Brasil Game Show. Sério. Mas uma coisa sempre me incomodou: a identidade visual da BGS era pra lá de antiquada. Em cada visita minha ao evento eu só conseguia pensar em como eles precisavam urgente de um redesign. E esse momento finalmente chegou!

    No último dia 26 a feira apresentou seu novo logo e sua nova identidade visual. O novo logo lembra bastante a marca que já conhecíamos, mas ainda assim consegue se mostrar bem mais atual e bonita. As cores também trazem um ar renovado. O laranja continua como cor principal, mas agora em tons mais vibrantes e modernos. Veja:

    O pacote de novidades conta ainda com um novo slogan: “Aqui se joga_”. Assim, com underline no fim mesmo, pra fazer referência ao mundo digital. “Queremos transmitir a emoção do evento e reforçar que a BGS é uma feira diferente de tudo o que existe no segmento gamer, seja em termos de lançamentos e atrações para os visitantes ou de oportunidades para negócios”, explica Marcelo Tavares, CEO e fundador do evento.

    “Os jogadores e sua paixão serão a chave da nossa comunicação e estarão no centro das ações de marketing em 2019. A BGS já faz parte do calendário global de grandes eventos gamers e tem grande potencial de vendas e público. O objetivo agora é fortalecer o engajamento dos fãs, para que se encantem com a BGS e acompanhem a marca não apenas durante o período da feira, mas também ao longo do ano”, completa.

    “A ideia foi repaginar por completo a identidade visual e o conceito da marca. Pensamos em algo moderno, simples e relacionado às principais tendências da indústria dos jogos eletrônicos”, disse Fábio Almeida, coordenador de Marketing da Brasil Game Show.

    “Optamos por uma tipografia com linhas sem variação de espessura, superfícies lisas e bordas arredondadas, inspiradas em diversos símbolos do universo gamer, como o botão de play, já presente no logotipo anterior, e a malha em movimento, que simboliza a rede de conexões e o espaço onde o jogador interage. Já o laranja sobre o preto foi usado como ponto de contraste e representa a luz de LED dos consoles e computadores”.

    A criação é da agência Dia Comunicação. A Brasil Game Show 2019 vai acontecer de 9 a 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade