Mais
    InícioNegóciosCrystal Cruises aposta no Brasil e anuncia nova campanha global para 2019

    Crystal Cruises aposta no Brasil e anuncia nova campanha global para 2019

    Consolidada no México, Crystal Cruises vê grandes oportunidades para o Brasil dentro do mercado de LatAm. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Crystal Cruises realizou evento em São Paulo para apresentar suas novidades e estratégias de comunicação para 2019.
    • Campanha "Where Luxury is Personal" destaca o atendimento personalizado da Crystal Cruises.
    • Anunciado lançamento do Crystal Endeavor, iate de luxo para expedições polares, e parceria com a ORCA para conservação marinha.

    A Crystal Cruises, companhia de cruzeiros com foco no mercado de luxo realizou um evento em São Paulo onde apresentou ao mercado brasileiro suas novidades e estratégias de comunicação para o ano de 2019.

    A campanha desenvolvida pela MRM/McCann se ganhou o título de “Where Luxury is Personal” (Onde o Luxo é Personalizado), que reforça um dos principais diferencias da Crystal: a personificação do atendimento. As peças ainda serão adaptadas para o mercado brasileiro, mas abaixo já dá para ter uma ideia da mensagem, que visa explicitar a experiência premium promovida pelos seus serviços.

    Nós conversamos com Juliana Schmidt, diretora regional da Crystal para América Latina, Caribe e Bermudas, que explicou um pouco para o Geek Publicitário alguns dos planos da companhia para o mercado brasileiro.

    “Recentemente a companhia decidiu investir mais no mercado brasileiro. Nós fechamos nesta semana uma empresa para fazer Marketing Digital no Brasil. Aos poucos nós estamos tentando crescer no mercado brasileiro, mas desde janeiro já estamos com um enfoque maior”.

    Crystal Endeavor

    Novo Crystal Endeavor será lançado no ano que vem e deve percorrer o Noroeste do Círculo Polar Ártico.

    Além da nova campanha, a Crystal anunciou para o mercado o seu próximo lançamento: o Crystal Endeavor, que será o maior e mais luxuoso iate para expedições polares com o celebrado serviço e hospitalidade da Crystal: all-suite, mordomos e diversas opções que proporcionam inesquecíveis aventuras nos lugares mais remotos do mundo. O lançamento do navio está previsto para 2020.

    Ele será o primeiro navio a realizar o roteiro de viagem pelo Nordeste europeu, com partida de Anadyr, na Rússia, para Tromso, na Noruega. A previsão de saída é em agosto de 2021. Na expedição de 28 noites, o navio de 200 hóspedes construído por alemães seguirá um roteiro pelo Noroeste do Círculo Polar Ártico e visitará algumas das ilhas, arquipélagos e costas mais remotas do mundo, permitindo que os hóspedes mais aventureiros explorem uma área conhecida por poucos, com conforto e serviço de luxo.

    Parceria com a ORCA

    A ORCA é uma organização britânica líder em conservação marinha, dedicada à proteção de baleias, golfinhos e botos. É por meio da parceria com a Crystal que a ONG levará especialistas em vida selvagem a bordo do Crystal Symphony, treinando a sua equipe em relação ao protocolo na coleta de dados científicos sobre o comportamento dos animais, bem como sobre as melhores práticas de conservação.

    Enquanto estiverem a bordo conduzindo o processo de treinamento, os especialistas da ORCA promoverão palestras voltadas aos hóspedes da Crystal, com sessões de perguntas e respostas de modo dinâmico e lúdico, além de experiências diferenciadas com coleta interativa de dados e excursões guiadas em terra.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade