Início Alimentos & Bebidas Fast-Food KFC inaugura novo formato de loja no Brasil

KFC inaugura novo formato de loja no Brasil

Batizado de in-line, a primeira loja de novo formato do KFC foi inaugurada neste fim de semana e se encontra em São Paulo.

Imagem: Reprodução.

É comum que as empresas passem a investir em novos modelos para seu negócio no decorrer dos anos, e pensando nisso o KFC, maior rede de frango frito do mundo, está trazendo um novo formato de loja no Brasil.

O novo formato foi batizado de in-line e é amplamente explorado no exterior, prevendo unidades de rua, rodovias ou anexados a postos de combustíveis, com amplo salão para receber os clientes.

Continua depois do anúncio

De acordo com Ildefonso de Castro Deus, diretor-geral do KFC no Brasil, o formato de loja in-line é muito comum em outros países e recebe um público principalmente de viajantes que valorizam a rapidez na entrega e a garantia do sabor do produto em um ambiente confortável. “Até agora nossa presença no Brasil estava concentrada em shoppings centers. Com o novo modelo de restaurante, vamos ampliar ainda mais o público da rede”, destaca.

A primeira unidade nesse formato foi inaugurada durante este fim de semana, com investimento estimado em R$ 2.700.000,00, e fica localizada dentro do complexo Lago Azul, no Km 72 da Rodovia Anhanguera, em São Paulo.

Continua depois do anúncio

O plano do KFC é abrir ainda neste ano mais 2 unidades neste formato, tanto próprias quanto através do modelo de franquias, como esta primeira unidade. Com a inauguração da nova loja, o KFC chega a 60 unidades no Brasil. “Nossa meta é atingir 120 unidades até o fim de 2019”, reforça Castro Deus.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile