Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodKFC inaugura novo formato de loja no Brasil

    KFC inaugura novo formato de loja no Brasil

    Batizado de in-line, a primeira loja de novo formato do KFC foi inaugurada neste fim de semana e se encontra em São Paulo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    É comum que as empresas passem a investir em novos modelos para seu negócio no decorrer dos anos, e pensando nisso o KFC, maior rede de frango frito do mundo, está trazendo um novo formato de loja no Brasil.

    O novo formato foi batizado de in-line e é amplamente explorado no exterior, prevendo unidades de rua, rodovias ou anexados a postos de combustíveis, com amplo salão para receber os clientes.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com Ildefonso de Castro Deus, diretor-geral do KFC no Brasil, o formato de loja in-line é muito comum em outros países e recebe um público principalmente de viajantes que valorizam a rapidez na entrega e a garantia do sabor do produto em um ambiente confortável. “Até agora nossa presença no Brasil estava concentrada em shoppings centers. Com o novo modelo de restaurante, vamos ampliar ainda mais o público da rede”, destaca.

    Veja também:  Popeyes lança novos produtos inspirados na NBA

    A primeira unidade nesse formato foi inaugurada durante este fim de semana, com investimento estimado em R$ 2.700.000,00, e fica localizada dentro do complexo Lago Azul, no Km 72 da Rodovia Anhanguera, em São Paulo.

    O plano do KFC é abrir ainda neste ano mais 2 unidades neste formato, tanto próprias quanto através do modelo de franquias, como esta primeira unidade. Com a inauguração da nova loja, o KFC chega a 60 unidades no Brasil. “Nossa meta é atingir 120 unidades até o fim de 2019”, reforça Castro Deus.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade