Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodPromoção da Taco Bell e Peixe Urbano vende nachos a 9 centavos

    Promoção da Taco Bell e Peixe Urbano vende nachos a 9 centavos

    Promoção foi realizada em comemoração aos 9 anos do Peixe Urbano e os vouchers podem ser adquiridos até dia 20 de março

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Em comemoração aos 9 anos do Peixe Urbano, a plataforma de descontos se uniu à rede de comida mexicana Taco Bell para oferecer uma porção de tacos por apenas 9 centavos.
    • A porção possui 38g de chips de tortilla de milho com tempero exclusivo da rede de fast food.
    • Para garantir sua porção, é necessário ativar a promoção através do site ou aplicativo do Peixe Urbano e apresentar o voucher no app em qualquer loja Taco Bell em São Paulo, sendo possível emitir o voucher até 20 de março e utilizá-lo até 21 de abril.

    Em comemoração aos 9 anos do Peixe Urbano, a plataforma de descontos se uniu à rede de comida mexicana Taco Bell para oferecer uma porção de tacos por apenas 9 centavos.

    A porção possui 38g de chips de tortilla de milho com tempero exclusivo da rede de fast food.

    Para garantir sua porção basta ativar a promoção através do site ou aplicativo do Peixe Urbano e apresentar seu voucher no app em qualquer loja Taco Bell em São Paulo. O voucher poderá ser emitido até o dia 20 de março e utilizado até 21 de abril.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade