Mais
    InícioAlimentos & BebidasNovo Ruffles Crocrrrunch brinca com o próprio nome em campanha

    Novo Ruffles Crocrrrunch brinca com o próprio nome em campanha

    O novo Ruffles Crocrrrunch vem no sabor queijo e promete tanta crocância quanto tem em seu nome.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Ruffles lançou o novo produto "Ruffles Crocrrrunch" com uma campanha divertida que brinca com a dificuldade de pronunciar o nome.
    • A campanha foi criada pela agência AlmapBBDO e inclui um vídeo que utiliza trava-línguas para promover o produto.
    • O novo Ruffles Crocrrrunch está disponível no sabor queijo, com mais crocância, e será vendido por R$ 3,75 (50g) e R$ 6,50 (90g) no Brasil.

    Será que não seria mais fácil escrever “crocante” de uma vez? Bom, pode até se mais fácil, mas a Ruffles sempre visa se destacar sem seus produtos e acertou mais uma vez, ao trazer a Ruffles Crocrrrunch juntamente com uma campanha brincando com a dificuldade de pronunciar o nome.

    A campanha de Ruffles Crocrrrunch foi criada pela AlmapBBDO e em um filme de trinta segundo brinca com a dificuldade de se falar rapidamente o nome da nova Ruffles, trazendo uma temática jovem e descontraída ao inserir trava-línguas nas falas da personagem. Confira:

    O novo Ruffles Crocrrrunch chega com ainda mais crocância ao sabor queijo e deve estar disponível em todo Brasil até o fim de fevereiro, com o preço sugerido de R$ 3,75 para 50g e R$ 6,50 para 90g.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade