Mais
    InícioPublicidadeModaVans fecha parceria para comemorar 50 anos de Led Zeppelin

    Vans fecha parceria para comemorar 50 anos de Led Zeppelin

    Para comemorar os 50 anos do primeiro álbum da banda Led Zeppelin, a Vans fechou parceria para lançar uma coleção limitada.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A banda Led Zeppelin está celebrando seus 50 anos do lançamento do primeiro álbum da banda, que possui o nome do grupo, em janeiro de 1969. A Vans fechou parceria com a banda para criar uma coleção limitada que irá celebrar juntamente com a banda e vestirá os fãs do grupo.

    A Led Zeppelin lançou para a celebração uma aplicação para os fãs que quiserem montar playlists a partir do catálogo e criar artes personalizadas com logos que podem ser compartilhadas nas redes sociais. O Led Zeppelin Playlist Generator tem base no Spotify e está disponível no site da banda.

    Continua depois do anúncio

    A coleção chegou nessa sexta-feira (22) nas lojas online, incluindo no Brasil, e conta com dois pares de tênis com embalagem customizada, uma camiseta e um boné. No Brasil, o modelo Sk8-Hi Led Zeppelin custa R$ 499 no e-commerce da Vans, enquanto o Era Led Zeppelin sai por R$ 399. A camiseta e o boné ainda não têm preços discriminados no site, mas você pode deixar seu cadastro para ser avisado quando sair.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade