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    InícioPublicidadeO Boticário traz efeitos especiais de cinema em nova campanha

    O Boticário traz efeitos especiais de cinema em nova campanha

    Qual é o seu maior medo? O Boticário representou o medo de falar em público através de um enorme dragão.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • O Boticário está lançando um novo perfume chamado Quasar Brave e criou um filme épico para mostrar a bravura do produto, com efeitos especiais de nível cinematográfico.
    • O filme "Primeira Palestra" retrata o medo de falar em público como um dragão furioso, que pode ser enfrentado com motivação.
    • A campanha foi desenvolvida pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi e contou com profissionais de pós-produção que trabalharam em produções de seriados internacionais, resultando em efeitos especiais impressionantes.

    O Boticário está lançando um novo perfume com o nome de Quasar Brave e para fazer jus ao nome nada mais justo do que um filme completamente épico para mostrar a bravura de seu produto. Dessa forma, trouxe efeitos especiais a níveis de cinema para sua nova campanha.

    O filme do Boticário o nome de “Primeira Palestra” retrata o medo de falar em público, personificando este medo em um enorme dragão furioso que pode ser enfrentado contato que você tenha a motivação para isso. Confira:

    A campanha foi assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi e é o primeiro trabalho da agência para a marca desde que ganhou a conta em agosto de 2018. Segundo Pedro Prado, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, o que inspirou o trabalho foi o posicionamento do produto: “Coragem no briefing. Coragem na aprovação. Coragem na produção.”

    Para trabalhar nesse filme, a equipe de pós-produção conto com profissionais que já atuaram em produções de seriados internacionais e o resultado foi realmente de se impressionar. Os efeitos especiais me fizeram pensar que estava realmente assistindo a um filme de tão bem trabalhado.

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