Mais
    InícioPublicidadeEventosCom Iza e D2, Chilli Beans anuncia atrações de seu cruzeiro

    Com Iza e D2, Chilli Beans anuncia atrações de seu cruzeiro

    A Chilli Beans tem um cruzeiro para chamar de seu, o Chilli Mob Cruise, e pela primeira vez o navio está com as portas abertas para o público. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sim, eu estou tão surpresos quanto vocês em saber que a Chilli Beans faz um cruzeiro. Pois eles não só promovem o Chilli Mob Cruise, como acabam de anunciar as atrações do navio, que será aberto ao público pela primeira vez e acontecerá de 20 a 23 de março.

    Entre as atrações estão Marcelo D2, Iza, Maria Gadu, Vintage Culture, Chemical Surf, Cat Dealers, Ashiba, Bloco Agrada Gregos e mais de 20 nomes do cenário eletrônico. Além das atrações musicais, a plataforma apresentará outras formas de expressão coletiva que fazem parte dos pilares da marca, como arte e moda.

    Continua depois do anúncio

    Chilli Mob Cruise 2019

    Com curadoria de Paulo Borges, fundador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week, os desfiles apresentarão formatos não convencionais, explorando novos olhares com autenticidade, co-criação e novos talentos, que ressaltarão as mensagens de inclusão e diversidade da Chilli Beans. Os eventos contarão também com o trabalho de Leo Faria, visto como o principal fotógrafo de streetstyle do Brasil.

    Dentro do cruzeiro, alguns dos espaços mais respeitados da música eletrônica terão um line up para chamar de seu, como Laroc, Green Valley e Privilege.

    “A Chilli Beans sempre incentivou as pessoas a se libertarem dos padrões socias e serem elas mesmas, e não é diferente com esse projeto. Queremos inspirar o público a se expressar coletivamente e de forma livre. Serão três dias de uma experiência inesquecível.” Explica Caito Maia.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A viagem acontece no navio Costa Favolosa, com capacidade para 3,8 mil pessoas e sairá de Santos (SP), com destino a Balneário Camboriú (SC).

    Para mais informações e reservas, basta acessar o site do Chilli Mob Cruise.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald’s no Brasil

    O McDonald's Brasil e a Coca-Cola são parceiros de longa data. Nós já vimos essa parceria em produtos exclusivos como os icônicos McFrozen de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,898FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade