A Nissin Foods está empenhada a reposicionar todo o seu portfolio no Brasil. Isso porque depois de anunciar um novo visual e novos sabores para Cup Noodles e renovar a cara da sua linha em parceria com a Turma da Mônica, agora é a vez de vermos a marca trazer novos sabores e repaginar sua linha “Cremoso”.
No total serão 4 novos sabores exclusivos oferecidos pela companhia dentro da sua já conhecida e bem-sucedida linha “Cremoso”: Molho de Queijo, Strogonoff de Frango, Costelinha ao molho Barbecue e Chilli com Carne. As embalagens têm como intuito se aproximar mais do público jovem com design inspirado na arte de rua.
Novas embalagens da linha de Miojo “Cremoso” da Nissin Foods do Brasil
Nova Embalgem Miojo Cremoso
O Nissin Miojo Cremoso é preparado com menos água, por isso é mais cremoso que os outros produtos da empresa. A linha já contava com os sabores Frango, Picanha, Quatro Queijos, Carne e Pizza. E, percebendo que os adolescentes, seu principal público-alvo, preferem sabores mais acentuados, a Nissin explorou este desejo e desenvolveu sabores inéditos.
Para este lançamento, serão feitas ações nas redes sociais. Os novos produtos estarão nos estabelecimentos comerciais de todo o Brasil a partir de fevereiro.