Mais
    InícioAlimentos & BebidasNissin renova visual do Miojo "Cremoso" e lança 4 novos sabores

    Nissin renova visual do Miojo “Cremoso” e lança 4 novos sabores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nissin Foods reposicionando seu portfolio no Brasil com novos sabores e visual para Cup Noodles e linha em parceria com a Turma da Mônica.
    • Lançamento de 4 novos sabores exclusivos na linha "Cremoso": Molho de Queijo, Strogonoff de Frango, Costelinha ao molho Barbecue e Chilli com Carne.
    • Embalagens inspiradas na arte de rua e ações nas redes sociais para promover os novos produtos, disponíveis nos estabelecimentos comerciais a partir de fevereiro.

    A Nissin Foods está empenhada a reposicionar todo o seu portfolio no Brasil. Isso porque depois de anunciar um novo visual e novos sabores para Cup Noodles e renovar a cara da sua linha em parceria com a Turma da Mônica, agora é a vez de vermos a marca trazer novos sabores e repaginar sua linha “Cremoso”.

    No total serão 4 novos sabores exclusivos oferecidos pela companhia dentro da sua já conhecida e bem-sucedida linha “Cremoso”: Molho de Queijo, Strogonoff de Frango, Costelinha ao molho Barbecue e Chilli com Carne. As embalagens têm como intuito se aproximar mais do público jovem com design inspirado na arte de rua.

    Novas embalagens da linha de Miojo “Cremoso” da Nissin Foods do Brasil

    Nova Embalgem Miojo Cremoso

    O Nissin Miojo Cremoso é preparado com menos água, por isso é mais cremoso que os outros produtos da empresa. A linha já contava com os sabores Frango, Picanha, Quatro Queijos, Carne e Pizza. E, percebendo que os adolescentes, seu principal público-alvo, preferem sabores mais acentuados, a Nissin explorou este desejo e desenvolveu sabores inéditos.

    Para este lançamento, serão feitas ações nas redes sociais. Os novos produtos estarão nos estabelecimentos comerciais de todo o Brasil a partir de fevereiro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade