Início Publicidade Produtos Smirnoff Ice lança Pochete Cooler para o Carnaval

Smirnoff Ice lança Pochete Cooler para o Carnaval

Novidade para o Carnaval, Pochete Cooler da Sminoff Ice vem para reforçar presença da marca e fazer a alegria dos foliões. Saiba mais.

As pochetes são um verdadeiro sucesso no Carnaval. E pensando nisso, o pessoal de Smirnoff Ice decidiu apostar no acessório e dar a ele mais uma funcionalidade: agora além de documentos e itens pessoais você também pode utilizar sua pochete como cooler.

É isso mesmo, a Pochete Cooler da Smirnoff permite guardar até duas latinhas de Smirnoff Ice com gelo, além de serem bem bonitas. Veja abaixo:

Continua depois do anúncio

Pochete Cooler Smirnoff Ice

A Pochete Cooler está sendo comercializada por meio do site The Bar, e-commerce da Diageo, em duas opções: um combo com 24 latas de 296ml + Pochete por R$ 102,90 e somente a pochete por R$ 60. O acessório também pode ser comprado em pontos de venda selecionados.

A campanha tem criação da CP+B Brasil e conta com elementos do lifestyle e da moda dos anos no 90, mesma época do surgimento da Smirnoff Ice e também uma época onde as pochetes fizeram o maior sucesso.

Continua depois do anúncio

“Smirnoff Ice é um produto que nasceu nos anos 90 e continua em alta até hoje. O carnaval é um período muito importante para a marca e não poderíamos deixar de marcar presença com mais uma inovação.” conta João Matos, gerente de Marketing da Diageo do Brasil.

A Pochete Cooler também deve ser distribuída em ativações durante o carnaval em blocos e eventos fechados, como parte da iniciativa de marketing digital para influenciadores.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile