Mais
    InícioInovaçãoCiênciaGE reimagina lendário calçado da Apollo 11 em comemoração aos 45 anos...

    GE reimagina lendário calçado da Apollo 11 em comemoração aos 45 anos da missão lunar

    Publicidade

    Há 45 anos os EUA afirmavam ao mundo ter conseguido pousar com sucesso seu ônibus espacial à lua na lendária missão Apollo 11. Acredite você ou não na veracidade desse fato o importante é que hoje, 45 anos mais tarde, a GE foi uma das principais empresas a fornecer materiais para a NASA desenvolver daquelas roupas malucas que Aldrin, Armstrong e Collins utilizaram na missão.

    Com isso em vista a empresa acreditou que seria um bom momento para tentar reimaginar um modelo para o dono de uma das pegadas mais famosas do mundo. E ele ficou insano. Ok, não é pra tanto, mas eu achei bem legal.

    Continua depois do anúncio

    lua4

    Com o nome de The Missions, os calçados são feitos com couro hidrofóbico, borracha termoplástica e fibra de carbono. Cara, o que mais um Geek vai querer, me diz? Sim um design interessante. E isso ele tem.

    lua3

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Não à toa os 100 sapatos que foram disponibilizados por US$ 196,90 na loja do Jack Threads esgotaram em inacreditáveis 6 minutos. Eu só queria entender por que diabos esses putos fizeram só 100 peças. POR QUÊ?

    Com informações de: Brainstorm 9

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade