O Bradesco está lançando a uma daquelas promoções que promete levar seus consumidores a um dos festivais mais desejados do momento. A promoção Todos pro Lollapalooza Brasil sorteará diversos pares de ingressos para o festival e talvez esse seja o seu momento.
O Bradesco estreou o filme de divulgação da promoção neste domingo (03) durante o intervalo do Fantástico. Quem ficou responsável pela ação foi a agência Publicis e o resultado é bem atrativo e dinâmico de acompanhar, pois o filme mescla entre as imagens do festival e ilustrações. Confira:
Marcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco, comenta sobre seu pensamento referente a promoção: “A promoção é aberta para clientes e não clientes, da forma mais inclusiva possível. O filme também traz um call to action para que aqueles que ainda não são clientes do banco abram sua conta”.
O Lollapalooza Brasil acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre 5 e 7 de abril e este já é o segundo ano consecutivo em que o Bradesco vai patrocinar o grande evento.
A promoção contará com, além do filme, vinhetas para TV, juntamente com spots de rádio, mídia OOH, mídia impressa e presença digital. Você pode se cadastrar através do site do Bradesco onde serão requisitadas informações como email, nome completo, CPF, data de nascimento e telefone.