Mais
    InícioPromoçõesPromoção do Bradesco dá ingressos para o Lollapalooza

    Promoção do Bradesco dá ingressos para o Lollapalooza

    Diversos pares de ingressos para o Lollapalooza serão sorteados pelo Bradesco na promoção Todos pro Lollapalooza Brasil, Lollapalooza Brasil pra Todos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bradesco lançou promoção "Todos pro Lollapalooza Brasil" sorteando ingressos para o festival.
    • Filme de divulgação da promoção foi lançado durante o intervalo do Fantástico, criado pela agência Publicis.
    • Promoção aberta para clientes e não clientes, com presença em diversos meios de comunicação e cadastro no site do Bradesco.

    O Bradesco está lançando a uma daquelas promoções que promete levar seus consumidores a um dos festivais mais desejados do momento. A promoção Todos pro Lollapalooza Brasil sorteará diversos pares de ingressos para o festival e talvez esse seja o seu momento.

    O Bradesco estreou o filme de divulgação da promoção neste domingo (03) durante o intervalo do Fantástico. Quem ficou responsável pela ação foi a agência Publicis e o resultado é bem atrativo e dinâmico de acompanhar, pois o filme mescla entre as imagens do festival e ilustrações. Confira:

    Marcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco, comenta sobre seu pensamento referente a promoção: “A promoção é aberta para clientes e não clientes, da forma mais inclusiva possível. O filme também traz um call to action para que aqueles que ainda não são clientes do banco abram sua conta”.

    O Lollapalooza Brasil acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre 5 e 7 de abril e este já é o segundo ano consecutivo em que o Bradesco vai patrocinar o grande evento.

    A promoção contará com, além do filme, vinhetas para TV, juntamente com spots de rádio, mídia OOH, mídia impressa e presença digital. Você pode se cadastrar através do site do Bradesco onde serão requisitadas informações como email, nome completo, CPF, data de nascimento e telefone.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade