Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's lança novo sanduíche SmokeHouse

    McDonald’s lança novo sanduíche SmokeHouse

    Novo sanduíche da linha Signature, o SmokeHouse chega ainda neste mês aos restaurantes do McDonald's apostando no sabor defumado do bacon. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's lança novo sanduíche SmokeHouse, da linha Signature.
    • Sanduíche traz ingredientes premium como queijo emental, bacon e geleia de bacon.
    • Linha Signature corresponde a 20% das vendas da rede, que também reduziu preços de sanduíches mais em conta.

    Depois de uma série de tropeços em seus lançamentos e até mesmo a suspensão do novo Duplo Cheddar, o McDonald’s finalmente conseguiu apresentar uma novidade: o SmokeHouse. Seu mais novo sanduíche da linha Signature, que aposta no sabor defumado.

    O SmokeHouse traz pão tipo brioche, dois hambúrgueres, queijo emental, molho de mostarda e mel, cebola empanada frita, cebola caramelizada, bacon e geleia de bacon e um sabor levemente defumado. Veja:

    Novo sanduíche SmokeHouse – McDonald’s

    O lançamento completa três anos da inauguração da linha Signature, que aposta em sanduíches com ingredientes premium e também apresenta um valor acima dos demais encontrados na rede.

    De acordo com o McDonald’s, a linha Signature já corresponde hoje por 20% das vendas da rede. Apesar disso, a outra ponta, dos sanduíches mais em conta também parece importar. Recentemente a rede anunciou a redução dos preços dos seus sanduíches “Clássicos do Dia” de R$ 8,90 para R$ 7,90.

    O novo SmokeHouse chega aos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o Brasil a partir do próximo dia 19 de fevereiro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade