Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Publicidade Skol relembra Orkut para divulgar clipe da Anitta

    Skol relembra Orkut para divulgar clipe da Anitta

    A Skol decidiu relembrar momentos de Orkut para divulgar o novo clipe da Anitta com o Kevinho que se chama "Terremoto".

    Publicidade

    A Anitta é embaixadora da Skol e a marca tende sempre a interagir bastante com seus consumidores através das redes sociais. Dessa vez, a Skol relembra o Orkut para divulgar o novo clipe da cantora.

    A Skol reproduziu a maneira como escrevíamos em épocas de Orkut utilizando uma imagem de perfil da Anitta com direito a diversas referências da rede social, incluindo “só add com scrap” e “o que falar desse clipe que mal lançou e já considero pAkAs?”. Pra ser sincero só faltou mesmo “o topo é meu” pra completar o depoimento. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A música que recebeu o nome de Terremoto, conta com participação do cantor Kevinho e o clipe foi inspirado no clipe da música do cantor Sean Paul, I’m Still In Love With You. Confira abaixo:

    Lançado hoje (01) no canal da Anitta no Youtube, o clipe já conta com 1 milhão de visualizações, 350 mil likes e 27 mil deslikes logo após poucas horas de seu lançamento.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,553FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Vans celebra clássico Old Skool em nova campanha

    A nova campanha global "Make You Own Lane" da Vans terá seu foco inteiramente depositado no clássico Old Skool, que foi lançado em 1977...

    Bohemia abastece estoque de cerveja de Gusttavo Lima com caminhão personalizado

    Quem nunca desejou receber um estoque de sua bebida favorita na porta de casa? Foi isso que a Bohemia fez com o cantor Guttavo...

    Ambev transforma 324 toneladas de lixo em campanha 100% reciclável

    A Ambev conseguiu mostrar um pouco de como funciona o processo da reciclagem por meio de uma animação que recebeu o título de “Querido...

    TikTok patrocina times de futebol nos EUA

    Já não é de hoje que o TikTok está expandindo cada vez mais seu espaço no mercado e, após anunciar parceria com o UFC,...

    Arcor apresenta suas opções de ovos para essa Páscoa

    A campanha da Arcor para a Páscoa desse ano recebeu o nome de “Páscoa Mágica” e traz 20 opções de ovos exclusivos incluindo, claro,...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade