Mais
    InícioPublicidadeDesignZara apresenta novo logo e nova identidade visual

    Zara apresenta novo logo e nova identidade visual

    Uma das maiores marcas de luxo do mundo, a Zara acaba de apresentar seu novo logo e sua nova identidade visual. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Uma das maiores marcas de luxo anunciou um rebranding completo com novo logo e identidade visual.
    • O novo logo apresenta letras mais entrelaçadas, criando uma marca com maior unidade.
    • A Zara vai na contra-mão do design contemporâneo, optando por uma fonte com mais personalidade em seu novo logo.

    Uma das maiores marcas do mercado de luxo acaba de anunciar um rebranding completo que resultou em seu novo logo e nova identidade visual. O novo logo vem sendo utilizado em algumas campanhas há algum tempo, mas só agora passou a ser adotado nos demais canais da companhia.

    As antigas e espaçadas letras dão espaço a uma versão bem mais aconchegante, onde elas parecem se entrelaçar, criando uma marca com maior unidade. Veja:

    Logo da Zara antes e depois

    A Zara vem na contra-mão do mundo da moda com seu novo logo. Enquanto a maioria das companhias têm apostado em fontes sem serifa e cada vez menos personalidade, sua nova marca deixa claro que a companhia não tem qualquer intenção de seguir as regras do design contemporâneo.

    Até o momento não foi anunciado em nenhum lugar oficialmente a nova marca. Ainda assim a companhia já está utilizando em todos os seus canais sociais.

    A criação é da Baron & Baron (New York, NY).

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade