Mais
    InícioPublicidadeLucas Jagger e Luciana Gimenez em divulgação de Sex Education

    Lucas Jagger e Luciana Gimenez em divulgação de Sex Education

    Lucas Jagger e Luciana Gimenez aparecem mostrando a relação mãe e filho em novo filme de divulgação da série Sex Education.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A série Sex Education está fazendo bastante sucesso e não é atoa que a Netflix está buscando maneiras para divulgar cada vez mais. Dessa vez, Lucas Jagger e Luciana Gimenez aparecem em filme de divulgação da série com duração de um minuto e trinta e seis segundos.

    No filme podemos ver Lucas Jagger desabafando com o personagem principal da série, Otis, sobre as loucuras que a sua mãe, Luciana Gimenez, também comete aqui no Brasil e sobre como as pessoas comentam sobre isso. Confira abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Além de todo contexto que se encaixou perfeitamente, existe um outro fator bem legal de que talvez Lucas Jagger tenha finalmente decidido explorar seu lado artístico da família nesse filme que, segundo a Meio & Mensagem, é de criação da AlmapBBDO.

    Veja também:  Itaú Unibanco traz Fernanda Montenegro para campanha de encerramento de 2023

    Sex Education é uma série onde o adolescente chamado Otis é filho de uma terapeuta sexual e acaba se tornando uma espécie de “guru do sexo” em sua escola mesmo sendo virgem. A série tem sua primeira temporada completa disponível na Netflix.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade