Mais
    InícioPublicidadeEventosCheetos leva casa do Chester Cheetah para São Paulo

    Cheetos leva casa do Chester Cheetah para São Paulo

    Ação para promover o salgadinho Cheetos começa a partir do próximo domingo e vai permitir que público interaja com os cenários e mate saudades dos TAZOS.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você, assim como eu, é doido por Cheetos, não pode perder a grande novidade que a marca preparou para seu público. A partir do próximo final de semana quem estiver andando próximo à Avenida Paulista poderá conhecer a Casa do Chester Cheetah.

    A casa traz ambientes que contam com experiências imersivas, com vários pontos interativos e fotografáveis. O mais cobiçado é uma sala secreta no casarão com uma coleção exclusiva de TAZOS. Isso mesmo, meus amigos. TAZOOOOSSS!

    Continua depois do anúncio

    A ativação vai fazer parte de uma ação onde Chester Cheetah vai sumir das embalagens até fevereiro com o objetivo de gerar um mistério sobre sua ausência temporária. A ideia da casa é mostrar que Chester Cheetah esqueceu sua casa aberta ao sair de férias e o público poderá então visitá-la gratuitamente.

    A casa também contará com cômodos irreverentes como a sala das memórias do personagem, a sala de jogos, o quarto, o closet entre outros espaços, bem como atrações especiais como uma intervenção artística, feitas pelo casal de artistas Rafael Silveira e Flávia Itiberê.

    O snack ainda será protagonista do menu especial feito pelo restaurante Holy Burguer com receitas de hambúrguer, coxinha, macarrão com queijo e pudim feitos com produtos da linha Cheetos, disponíveis para venda na casa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    SERVIÇO: CASA CHESTER

    Onde?
    Rua Minas Gerais, 246 – Consolação, São Paulo

    Quando?
    Domingo (27/1) das 10h às 21h*; sábado (2/2) das 10h às 16h; domingo (3/2) das 10h às 21h*
    *Entrada permitida somente até às 20 horas. 

    Quanto?
    Entrada gratuita

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,891FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade