Mais
    InícioPublicidadeTVCNN abrirá canal de notícias no Brasil

    CNN abrirá canal de notícias no Brasil

    Com a promessa de 400 vagas de emprego só na capital paulista, a CNN Brasil pode chegar nas TV por assinatura a partir do segundo semestre de 2019.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Falta pouco para podermos comentar com nossos colegas a respeito de notícias e dizer “assisti no canal da CNN Brasil”, pois Douglas Tavolaro (ex responsável pelo Jornalismo na Record) se uniu ao empresário Rubens Menin e anunciaram nesta segunda-feira (14) que está fechado o acordo com a emissora estadunidense para a criação da CNN Brasil.

    O canal ficará disponível para os assinantes de TV a cabo e terá noticiário 24 horas por dia, ao mesmo estilo da CNN original. A nova emissora promete chegar ao país abrindo vaga para pelo menos 400 jornalistas só para o escritório na capital paulista, sem contar com sedes em Brasília, no Rio de Janeiro e no exterior. Além de contar com trabalhos nas plataformas digitais.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    Segundo o vice-presidente de vendas de conteúdo e parcerias da CNN, Greg Beitchman, “Este anúncio é parte de uma estratégia global para trabalhar com parceiros que pensam da mesma maneira e que enxergam uma clara oportunidade para produtos e serviços de notícias locais da marca CNN”. O mesmo afirma também que o Brasil “é um país empolgante” para realizar a expansão da emissora.

    A informação passada é de que o treinamento dos funcionários começará imediatamente para que o lançamento ocorra no segundo semestre, porém nenhum local ou endereço de email foi divulgado para os interessados se inscreverem nas vagas. Além disso, é importante dizer que a criação da CNN Brasil não afetará em nada a oferta dos canais CNN International e CNN en Español, que continuarão sendo televisionados e não entraram no acordo de licenciamento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade